Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

36 Festa do Peão de Boiadeiro começa nesta sexta em Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 10/07/2014

cristiano

DivulgaçãoCristiano Araújo faz abertura do Rodeio de Itapecerica nesta sexta-feira

Começa nesta sexta-feira, 11 a mais tradicional festa da cidade de Itapecerica da Serra. A 36º Festa do Peão de Boiadeiro acontecerá entre os dias 11 a 20 de julho. O evento é esperado por todo ano com muitas expectativas pelos moradores do município e região. A abertura será com o show do Cristiano Araújo, e conta também com o Rodeio de Cavalos, para os apreciadores da atração. O evento será realizado no Ginásio Municipal de Esportes de Itapecerica da Serra.

“Estou ansiosa para a abertura do rodeio e para o show do Cristiano Araújo também. Participo do rodeio pela primeira vez”, afirma Fabricia Silva, moradora de Embu das Artes.

Além dos moradores e visitantes, a festa beneficia também o comércio local que durante as duas semanas de atração, o faturamento aumenta consideravelmente semelhante datas comemorativas como Natal, em função do grande movimento na região.

A programação neste ano terá grandes shows de Cristiano Araújo, João Neto e Frederico, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima, Israel Novaes e Guilherme e Santiago. A festa é realizada pela Sâmor Promoções, Organização Estrela Som e Companhia Verde Amarelo e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra e patrocínio da Brahma.

Maiores informações acesse: www.festadopeaodeitapecerica.com.br

Veja a programação de shows do Rodeio de Itapecerica da Serra de 2014

11/07 - Cristiano Araujo

12/07 - João Neto & Frederico

13/07 - Humberto & Ronaldo

17/07 - Jorge & Matheus e Matheus e Kauan

18/07 - Fernando & Sorocaba

19/07 - Gustavo Lima e Israel Novaes

20/07 - Guilherme & Santiago

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.