Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Roubo de moto em Embu das Artes acaba em perseguição policial e óbito do suspeito

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 10/07/2014

IMG_20140706_WA0030

Divulgação

Após perseguição acusado de roubo morreu e outro suspeito ficou ferido. O roubo aconteceu em Embu das Artes e o caso terminou na Av. Pirajussara, no Valo Velho São Paulo.

Em patrulhamento pela Av. João Paulo II, a equipe da  ROCAM do 36 BPM/M avistaram a vitima que alegou ter sido roubada por dois indivíduos mediante ameaça com arma de fogo. Depois de informações, os policiais iniciaram a busca e localizaram os suspeitos na Av. Pirajussara, no Valo Velho.

Policiais deram ordem para pararem a moto, mas os suspeitos não obedeceram iniciando a fuga. Logo após o condutor perdeu o controle da moto, colidindo de lado com uma van que trafegava pela via e em seguida chocando-se contra um poste.

Os acusados foram socorridos pelo SAMU, o condutor da moto sofreu fratura exposta na perna e foi encaminhado para cirurgia. O garupa estava sem capacete sofreu lesões, não resistiu e faleceu assim que deu entrada no Hospital Regional Sul.

A ocorrência foi registrada no 47 DP Capão Redondo, o homem que conduzia a moto roubada estava em liberdade há dois meses foi autuado por roubo e homicídio na direção de veiculo automotor. Após alta médica ficara a disposição da justiça. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.