Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é morto após trocar tiros com a PM em Embu das Artes

Por Redação | 10/07/2014

acusado

Rafael RezendePolícia diz que vítima era procurada por crime de roubo

Um homem foi morto durante uma troca de tiros com policiais da Força Tática do 36°Bpm/m, na rua do industriário, no Jardim Santa Rita, em Embu das Artes, na tarde desta quarta feira, 09. Segundo informações dos policiais militares, o homem identificado como Bruno Belarmino de 26 anos estava em um bar com amigos quando ao ver a viatura da Força Tática sacou um revólver calibre 38 e abriu fogo contra a guarnição. Houve troca de tiros e o suspeito foi baleado e faleceu ainda no local. 

Bruno era procurado pela Policia após um assalto à residência de um policial militar lotado no 25°Bpm/m de Itapecerica da Serra em 2012 em Embu das Artes, e ainda segundo a PM vinha praticando assaltos na região. 

No local amigos e parentes de Bruno tentaram impedir o trabalho da reportagem do Jornal na Net e ainda com ameaças ordenaram a não publicação da matéria, por segurança a equipe deixou o local sob escolta policial, o caso foi registrado no DP central de Embu.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.