Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vice-prefeito Natinha recebe a Comitiva de Hino, em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 6/07/2014

10458079_667281080026768_4293273230511114003_n

Adriana MonteiroComitiva de Hino visita obras do Embu 

A Comitiva de Hino, no Japão, juntamente com o vice-prefeito de Embu das Artes, Nataniel Carvalho, o Natinha, acompanhados de secretários municipais visitam obras da cidade. Ao todo foram quatro obras, o grupo composto por Yoshiaki Hirao (vice-prefeito de Hino), Toshio Yamada (assessor), Shigueo Murashima (vereador), Akiko Kisse (diretor da Hino International Goodwill Association) e Mitsumi Nishimura (professora de caligrafia tradicional japonesa) caminharam na manhã da sexta-feira pelos bairros. Veja fotos

Em um café da manhã no gabinete do prefeito, Natinha, vice-prefeito recebeu com alegria a comitiva e demonstrou alegria em recebê-los, além de apresentar brevemente a cidade antes de iniciar as visitas. “É uma honra muito grande recebê-los em nosso País e em nossa cidade. Quero agradecer também o presente que recebi com muito carinho da comitiva”, afirma Natinha.

A comitiva conheceu a Creche Jeanete Beauchamp, no Jardim Santo Eduardo, além das obras em andamento Recuperação urbana e canalização da rede de esgotamento sanitário e drenagem do Complexo Pombas Botucatu; Construção do conjunto habitacional Bavieira, Construção do Complexo de lazer no Jardim do Colégio. Todas as obras com previsão de término ainda este ano.

Essas obras têm como objetivo beneficiar a população de Embu das Artes oferecendo mais educação, lazer e habitação. Ao longo do mandato do atual prefeito, Chico Brito promete a entrega de outras obras em andamento pelos bairros da cidade, dentre elas 10 creches, para atender todas as crianças da região. 

Cidades-irmãs Embu-Hino

Hino é cidade da província de Shiga, a 450 km de Tóquio, a capital do Japão. A cidade de Hino, com cerca de 170 mil habitantes, era um aglomerado de distritos há 60 anos, quando foi emancipada, e há 30, completados no dia 2 de maio, é a cidade-irmã de Embu das Artes. A geminação será comemorada em 15 de março de 2015, de acordo com a Associação Internacional, que funciona dentro da prefeitura de Hino.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.