Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM prende casal suspeito de série de assaltos no Pq. Pinheiros em Taboão

Por Redação | 4/07/2014

roubo

Rafael RezendeHomem tentou se passar por policial civil para tentar fugir dos GCMs.

Homens da ROMUCAM e ROMU prenderam em flagrante um casal suspeito de praticar um arrastão a motoristas, pedestres e a passageiros de um ônibus no fim da madrugada desta sexta-feira, 04, na Estrada Benedito Cesário de Oliveira, no Parque pinheiros, em Taboão da Serra.

Segundo os Guardas que atenderam a ocorrência, durante patrulhamento de rotina o motorista de um veículo informou aos agentes da ROMUCAM que um homem estaria armado e tentou assaltá-lo. Os guardas então voltaram e encontraram o suspeito abordando cinco homens que estavam em um ponto de ônibus.  

Durante a abordagem o suspeito se identificou como policial civil houve resistência e ele tentou agredir os agentes e fugir. Os guardas realizaram pedido de apoio pelo rádio e viaturas da ROMU realizaram o apoio, uma jovem que estava próximo tentou ajudar o suspeito que era então seu namorado, ela começou a agredir os agentes e tentou até pegar a arma de um dos agentes.

 O casal foi encaminhado à delegacia, outra vítima aguardava para fazer o boletim de ocorrência quando reconheceu os dois suspeitos e informou que teriam roubado sua mochila dentro de um ônibus do circular 02 a poucos minutos. Após conversar com a mulher os agentes se dirigiram a residência da moça que é menor de idade e lá os guardas encontraram a mochila e pertences de outras vítimas.

O suspeito identificado como Fabrício Branco Salgado, de 35 anos, foi preso em flagrante, ele já possui passagens por roubo, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 municiado.

Ele foi indiciado por porte ilegal de arma, corrupção de menores e roubo, o caso foi registrado no DP central de Taboão da Serra, já a menor de 17 anos que é namorada do suspeito foi indiciada por receptação, todos os pertences das vitimas foram devolvidos.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.