Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM de Taboão prende suspeitos de tráfico de entorpecentes em favela no São Judas

Por Redação | 4/07/2014

IMG_0269

Rafael RezendeOperação contou com cerca de seis policiais e três viaturas, um adolescente também foi apreendido.

Um homem maior de idade e um adolescente foram presos por policiais militares do 36 BPM/M, durante uma incursão na favela Guararema no Jardim São Judas, em Taboão da Serra na madrugada desta sexta feira, 04, eles são suspeitos de comercializar entorpecentes.

 Segundo os PMs que participaram da ação, os dois suspeitos estariam em uma viela e foram surpreendidos, sem chance de fuga com eles foram encontrados em uma sacola 29 frascos de lança perfume, 78 trouxinhas de maconha, 65 pinos de cocaína, e cerca de 100 pedras de crack, R$384,00 reais proveniente da venda do entorpecente além de cartões bancários e de vale alimentação.

A maioria dos cartões estava em nome do suspeito identificado como Cristiano Silva de 36 anos, ele já possui passagens pela policia e há duas semanas deixou o centro de detenção provisória de Itapecerica da Serra onde cumpriu pena por tráfico, já o menor de  17 anos possui passagens pela fundação Casa.

 Todo o entorpecente e os dois suspeitos foram encaminhados ao DP central de Taboão, eles foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e ficarão a disposição da justiça e da vara de infância e juventude.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.