Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Guarnição da Polícia Militar prende acusado de homicídio em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 3/07/2014

policia

DivulgaçãoCaso de homicídio foi registrado no DP Embu 

A guarnição da PM prendeu acusado de homicídio de uma jovem no Jardim Vazame. Segundo informações da testemunha, a jovem estava em casa com o namorado onde aconteceu uma breve discussão e logo após notou um barulho de disparo semelhante a arma de fogo.

A jovem foi encontrada caída com ferimento no tórax, em seguida socorrida por vizinhos e encaminhada ao Pronto Socorro do Jardim Vazame, Embu das Artes, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

Após recolher informações, rapidamente a guarnição localizou o suspeito nas mediações do Pronto Socorro. O acusado confessou o crime, no entanto, não informou o paradeiro da arma usada no crime. O motivo do crime é desconhecido até o momento.

O caso foi registrado no DP de Embu e o acusado permanece à disposição da justiça. Esteve a frente da ocorrência o Soldado Araújo e o Soldado PM de Jesus. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.