Convenção estadual do PSB/SP homologa a pré-candidatura de Aprígio a Deputado Federal

Por Assessoria de Imprensa | 2/07/2014

A Convenção Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), ocorrida na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), na última sexta-feira (20/06), oficializou a indicação do presidente da sigla em Taboão da Serra, José Aprígio, como pré-candidato a Deputado Federal.

Centenas de militantes do PSB de Taboão da Serra e cidades vizinhas estiveram presentes no evento e comemoraram a pré-candidatura de Aprígio, única do partido na região.

Na Convenção, Aprígio saudou a todos, e ressaltou a importância da pré-candidatura de Eduardo Campos e Marina Silva para a presidência da República.

“Precisamos mudar, o Brasil pode e merece muito mais. Taboão e região precisam estar representados nesse novo projeto de mudança que todos queremos. Fico feliz com a confiança que o PSB depositou em mim. Juntos debateremos e apresentaremos propostas de governo em sintonia com as de Marina e Campos, para que a nossa região avance cada vez mais,” destacou Aprígio. 

O pré-candidato a Presidência, Eduardo Campos, presente na Convenção, enfatizou em seu discurso a necessidade de transformação.  Para ele, somente uma bancada unida e forte, como a do PSB, pode oferecer as melhores propostas de mudança, tão desejada e aclamada nas ruas pelos brasileiros. 

Ainda segundo Campos, é inadmissível que o governo invista na educação metade do faturamento das empresas do setor energético. 

“Boa parte dos jovens brasileiros não estudam e nem trabalham, o que é inaceitável! É preciso criar políticas públicas que estimulem a qualificação profissional e a geração de novos postos de trabalho,” defendeu o pré-candidato a presidência da República do PSB.

Conduzida pelo presidente Estadual do PSB/SP, o Deputado Federal Márcio França, a Convenção contou com a participação da Deputada Federal Luiza Erundina e de toda a bancada de deputados federais e estaduais da sigla. Marcaram ainda presença os vereadores e prefeitos do partido, além dos demais pré-candidatos do PSB do Estado de São Paulo e convidados. 

Por Assessoria de Imprensa PSB Taboão

Comentários