Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Brasil entra em campo já classificado para enfrentar Portugal

Por | 24/06/2010

copa_4.jpg

Copa do Mundo empolga moradores de Itapecerica, Embu e Taboão

Já classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo o Brasil entra em campo nesta sexta-feira, 25, para enfrentar a seleção Portuguesa que aplicou até agora a maior goleada do mundial 7 a 0 na Coréia do Norte na segunda-feira (21).

O jogo está marcado para as 11h e divide opiniões, afinal muitos que ficaram presos no trânsito na partida de estreia dia 15, preferem esse horário, pois as empresas só fecharão na hora do jogo e após o termino, o trabalho volta ao normal. Outros já gostariam de ser liberados para assistir a partida em bares ou em casa mesmo.

Mesmo no trabalho, esse jogo também promete muitas “vuvuzelas brasileiras”, fogos de artifício e muitos moradores de Itapecerica, Embu e Taboão vestidos de verde-amarelo.

Assim como o Brasil, Portugal está praticamente classificado, afinal mesmo que perca da seleção brasileira se classifica, pois tem um saldo de gols alto e até agora nenhum gol contra (marcado por outra equipe). Muitos apostam em um jogo apertado, porque o resultado conquistado por Portugal assustou grande parte dos moradores.

Ambas as seleções esperam os resultados das outras partidas desta sexta-feira para saber quem irão enfrentar e quais dias da semana que vem entrarão em campo. O Brasil entra em campo ou segunda ou terça-feira dependendo da posição que se classificar.

Jogos desta sexta-feira:

11h – Brasil x Portugal
11h – Coréia do Norte x Costa do Marfim
15h30 – Chile x Espanha
 15h30 – Suíça x Honduras

(Costa do Marfim tem matematicamente chance remota de se classificar).

(O adversário do Brasil sai deste jogo – a Espanha é a mais cogitada).

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.