Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Vereadores denunciam estupro na Praça dos Namorados em Itapecerica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 30/06/2014

estupro_1

Divulgação

A Praça Francisco Dias da Silva, no centro da cidade de Itapecerica da Serra, conhecida como Praça dos Namorados representa risco iminente para os moradores da cidade. De acordo com denúncia dos vereadores o local está atraindo estupradores e criminosos devido à falta de iluminação pública. Os vereadores pediram providencias da Polícia Militar para conter a criminalidade no entorno da praça.

Na última sessão da Câmara vários vereadores contaram ter recebido relatos de moradores indicando que o clima de medo é predominante e os frequentes casos de violência na região preocupa quem precisa passar pelo local. O vereador Sangue Bom foi incisivo ao afirmar que recentemente uma jovem foi estuprada na praça.

“Alguns dias atrás uma menina foi estuprada na praça dos Namorados por dois rapazes. Até hoje as providencias não foram tomadas. A praça dos Namorados é uma praça abandonada, falta iluminação, as câmeras já perguntei várias vezes se funcionam ou não nessa cidade’, afirma vereador Sangue Bom.   

O vereador Cleber Bernardes se solidarizou com a jovem e cobrou ação da PM no local. “Eu lamento muito o que ocorreu com essa jovem que foi violentada sexualmente na praça. Infelizmente isso já ocorreu aqui em outros momentos. Acho que devemos ser um pouco mais incisivo na cobrança daquela instituição que existe para nos resguardar e preservar nossa integridade física que se chama Polícia Militar”, afirma Cleber Bernardes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.