Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Fundo Social de Solidariedade beneficiou cerca de 17 mil famílias de Embu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 30/06/2014

IMG_5399

Guego Desfile Social da Solidariedade e Sustentabilidade

O Fundo Social de Solidariedade juntamente com a Secretaria de Assistencia Social, Trabalho e Qualificação Profissional promoveram na sexta, 27 o Desfile Social da Solidariedade e Sustentabilidade. O local para realização do evento foi o Centro Cultural Valdelice Prass, em Embu das Artes.

“Esta é uma noite muito feliz, que vem coroar a Campanha do Agasalho, uma dentre as muitas ações promovidas pelo Fundo Social de Solidariedade. Gostaria de fazer um agradecimento especial a Germana e a toda a equipe que ela coordenou, foi um trabalho brilhante que, com certeza, tem o reconhecimento de todos”, afirma Daniela Santos de Almeida Brito, presidente do Fundo de Solidariedade. 

O evento ocorreu para orientar e promover a Campanha do Agasalho 2014. Neste ano cerca de 17 mil famílias foram beneficiadas com as mais de 100 mil peças de roupas, sapatos e cobertores arrecadados. 

Para a entrega das doações o projeto contou com a colaboração de 100 empresários da cidade, a ação percorreu 49 pontos da cidade, entre os dias 19 de maio e 23 de junho.

Dentre os 50 voluntários participantes, também estiveram presentes os vereadores Rosana Almeira, Jaba, Luis do Depósito, Clidão do Táxi, Júlio Campanha. Jefferson do Caminhão e Doda Pinheiro, presidente da Câmara Municipal. Outras autoridades também colaboraram como os vereadores Gilson Oliveira e Edvanio Mendes e também o secretário de Esportes e Lazer, Silvino Bomfim e o secretario de turismo, Valdir Barbosa.   


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.