Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende suspeitos por roubo em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 29/06/2014

pm_1

DivulgaçãoPM prende acusados de roubo 

Durante ronda de patrulhamento ostensivo na Rua Virgilio Bento de Queiros, Arraial Paulista, Policiais Militares de Taboão da Serra prenderam suspeitos de roubo em flagrante. O acusado portava celular, bolsa, R$ 22,00 em dinheiro, cartões bancários, carteira de habilitação e RG todos os itens da vítima.
Os policiais realizavam a ronda rotineira quando observaram os suspeitos em uma motocicleta com atitudes suspeitas. Quando abordados, revistados e questionados sobre os pertences femininos em poder de um dos suspeitos, ele afirmou que teria roubado de uma mulher.
Os dois acusados foram encaminhados para o DP , onde foi feito reconhecimento pela vitima. Os acusados foram presos e posteriormente encaminhados para o Centro de Detenção provisória designado.
Além dos objetos da vítima, foi apreendida também a motocicleta e conduzida pelos policiais militares para o pátio municipal. Outros objetos roubados não foram localizados, um celular e um aparelho rádio nextel.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.