Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Pai e 3 filhos menores morrem esmagados entre 2 caminhões na BR em Juquitiba

Por Sandra Pereira | 29/06/2014

acidente_2

Divulgação Carro da família foi prensado entre dois caminhões e ficou irreconhecível

Quatro pessoas de uma mesma família morreram vítimas de um grave acidente de trânsito na altura do quilômetro 340 da rodovia Régis Bittencourt, na cidade de Juquitiba, por volta das 10 horas da manhã deste sábado, 28. O escrivão de polícia identificado como Ricardo Raimundo dos Santos, 49 anos, ia com os filhos Guilherme Sapata dos Santos, 17, Beatriz Sapata dos Santos, 12, e Gabriella Sapata dos Santos, 10, assistir ao jogo do Brasil na casa de familiares. Houve um acidente na pista que travou o trânsito. Ele parou o veículo atrás de um caminhão que conseguiu frear sem problemas, mas logo depois das vítimas  um outro caminhão veio por trás e não conseguiu frear matando toda a família na hora. 

Acidentes como o que vitimou essa família acontecem com certa frequência. Por isso recomenda-se que ao parar em razão de um congestionamento ou acidente o motorista acenda o alerta do carro. A reportagem do Jornal na Net não conseguiu levantar qual era a velocidade do caminhão que bateu no carro da família prensando o mesmo contra o caminhão da frente.

O veículo do escrivão, um Hyundai modelo I30, foi esmagado contra os dois caminhões e ficou totalmente irreconhecível. O resgate dos corpos foi dramático. 

A pai e os três filhos serão sepultados neste domingo, 29, no município de Cananéia. A mãe da crianças está em estado de choque. A tragédia chocou os moradores da cidade. A família do escrivão que atuava no 91º DP no bairro do Butantã, em São Paulo, é bastante querida na cidade. O local onde os corpos serão sepultados recebeu ampla visitação durante todo o dia.  

“O clima no sepultamento foi de total comoção. Todos muito chocados. A mãe das crianças em choque. A cidade parou por conta dessa tragédia”, contou um morador da região que participou do sepultamento. 

52º

graziele cantelli

Saudades amiga como é dificil viver sem voce essa história dói no fim do peito como se fosse eu TE AMO ZAPATTA amiga que eu nuca vou esquecer Deus te abençoe

51º

Julia

A pior noticia da minha vida.... Tem que ter atençao no volante, Muitas pessoas estao acabadas por conta dessa noticia.... Pekena pra quem ve, gigante pra quem ama. Digitando.... Amo vooooces sempre Luto eterno, dor eterna.

50º

Junior

Só agora estou conseguindo encarar esta realidade de frente. Morei quase de frente com ele, aqui em Guarulhos, convivemos por muito tempo em total harmonia. Por isso falo, é com muito pesar que desejo a toda família que ficaram neste plano que DEUS os conforte cada um. Porque eu que o conheci pouco mais de 10 anos o tinha como uma pessoa da minha família, e estou sentindo muita falta de todos que partiram, mesmo com pouco relacionamento com as meninas. QUE DEUS OS TENHA EM UM BOM LUGAR... Junior

49º

ilton chaves

um dia vamos se entra em um lugar muito especial do lado de deus

48º

ilton chaves

um dia vamos se entra em um lugar muito especial do lado de deus

47º

Michele

Ricardo ..obrigada por ter feito parte das nossas vidas!! esta noticias nos abalou de mais! pois você era muito quero por nos.. que Deus conforte o coração dos que ficaram!tristedemais

46º

Mario Verlangieri

Hoje dia 03/07/2014 fiquei sabendo da perda de um irmão que prevaleceu por 37 anos. Eu e Maria Eugenia estamos, focados em olhar pela do Ilse sua mãe. Voê foi abraçado em sua razão de vida (seus filhos, que tanto sentia falta, ainda bem que tinha o Guilherme ao seu lado e exporadicamente com a Bia e Gabi. Perda irreparável, irmão de ombro, copo risos e lágrimas. Fica aqui registrado minha alegria de ter sido seu amigo irmão, vc esta repousando com seu pai. (Jacaré), tremendo parceiro. Manda um beijo pra ele e meu pai. Até breve meu irmão. Marião.

45º

Andresca Castro

Sou mãe de uma colega de sala da Gabi, e como mãe estou com o coração apertado pela dor desta mãe, que Deus a conforte neste momento tão difícil... mais mais sinceros sentimentos.

44º

jussara camargo

SÓ JESUS PARA CONFORTAR ESTA MAE E FAMILIARES, MUITO TRISTE

43º

Andréia

Tá, a Beatriz era melhor amiga do meu irmão. Ela morava na mesma rua que eu. Então. A unica coisa que eu peço à Deus é que conforte a mãe, porque isso, nem eu, nem ngm consegue entender.

42º

jonas martins silva

triste sentiremos sua falta ricardo deus o leva para um bom lugar cara! e conforte a sua familha..... dernival e familia.......sentiremos muita sua falta!

41º

Eduarley Santos

Os meus sinceros sentimentos a família, é triste perder um ente querido, conheço o motorista um bom homem, pelo que conheço esta sofrendo pela perca da família, peço a Deus que venha confortar os corações de todos

40º

Ricardo Alecsander Martins

Deus ja recebeu o Gui,suas irmãs e pai em sua casa no céu,Deus os quis com ele e ficou para nós a saudade,tenho orado a Deus que conforte o coração da mãe dele e dos familiares,ir daqui de Guarulhos para Cananéia nunca mais será a mesma coisa :( .

39º

Silvana

Meus sentimentos a família, meus filhos estão muito triste, eles o conheciam, por estudarem no mesmo colegio, disseram que o guilherme era muito legal. Nos sabemos como é dificil e triste perder as pessoas que amamos.

38º

Silvana

Meus sentimentos a família, meus filhos estão muito triste, eles o conheciam, por estudarem no mesmo colegio, disseram que o guilherme era muito legal. Nos sabemos como é dificil e triste perder as pessoas que amamos.

37º

Neia Gomes

Continuo rezando por vc e todos os familiares. Tenho pedido a Deus que te dê forças e aos que foram que descansem em paz. A minha filha (que estuda no colégio da PM) foi colega do seu filho e está muito triste. Força mãe, Deus te dará o conforto e a paz no seu coração.

36º

Maria Tereza Braga Tafner de Proença

Que DEUS conforte a família principalmente a esposa e mãe das vítimas e que lhe dê forças o suficiente para enfrentar tal tragédia. Senão me falha a memória me lembro vagamente do Ricardo, pois sou escrivã aposentada, hj em dia aposentada.

35º

Jeane de cassia camilo pereira

Fiquei comovida com que li e vi, me coloquei no seu lugar Flavia Sapata, eu e minha família estamos sensibilizados, por isso estamos orando por vc para que suas forças sejam estabelecidas, nesse momento somente a força de DEUS te dará coragem para prosseguir não desista tem sempre alguém torcendo por vc não se sinta só, vc sempre estará em minhas orações somos todos irmãos em CRISTO, nossos sentimentos.

34º

Adriana Oliveira

Que Deus conforte o coração desta mãezinha,vamos orar força Flávia

33º

anonimo

lamento muito pelo que aconteceu, mas o motorista também sofre com isso, se existe culpa qual sera o culpado?. Eu conheço o motorista do caminhão, ele é um excelente motorista nunca soube, de nenhum acidente dele. Ninguém prevê quando vai acontecer um acidente! Só por deus. Meus sinceros pessames, sei que foi uma perda irreparável para a familia. mas deus vai comforta-lá.

32º

bia

Meus sentimentos a todo a a família , principalmente a Mãe , pois tem que ser uma guerreira para continuar a vida , sei que é difícil mas DEUS vai lhe ajudar , vou rezar sempre por ti , minha amiga , e aos quatro que já se encontra ao lado do pai ,que interceda por ti e por nó todos que utilizamos essa BR 116, fique com DEUS e muita força , bjs ...

31º

jeniffer cabral

Era minhas melhores amigas ,n estou acreditando até agora que elas se foram ,espero que elas estejam bem aonde esta esteja ,vai demorar pra cair a ficha .O que sempre acontece nesses casos a familia morre sem eles ter culpa ,ai o culpado n é prezo nem nada ,cada a justica do Brasil .

30º

luma

Pra q,compartilhar uma foto dessa,a familia tão triste de ter perdido pessoas tão especiais e vc compartilhando esse triste acontecimento q concerteza ira marcar mt nós,ñ precisava disso néh mesmo vcs querendo informar as pessoasdo acidente ou coisa assim,tivesse o minimo de respeito com a familia,uma familia mt boa...tenham respeitoooo

29º

Emilly

Meu Deus, como ficou os corpos das crianças?

28º

ADENILDES ROCHA

Viajo de vez em quando para Cananéia e realmente na estrada toda atenção é pouca pois "dirigir" não depende somente de nós e infelizmente "muitos" não pensam assim então acabam provocando um acidente igual a este, tirando o chão de quem ficou. É..só mesmo a ajuda dos amigos. Que Deus conforte o coração da família e da mãe das crianças. Forças!

27º

Maiane

Não consigo acreditar,como sentiremos sua falta ,Ricardo vc foi uma pessoa exemplar desde o cemeco obrigado por ter feito parte da vida da minha mãe e minha ,e da minha família ,pela amizade q tínhamos todos,pela histórias q vc passou e compartilhou várias vezes comigo e com todos do bar da minha mãe,vc uma pessoa q ficará pro resto da vida nosso coração ...gostaria q pudesse ler isso mas não será possível,impossível de acreditar mas Deus sabe a hora de td...q vc e suas princesas Bia e Gabi q vc tinha tanto orgulho de falar e pelo seu menino ..Descanse em paz meu amigo ...sentiremos muito sua falta!

26º

Heidi Flávia Beraldo

Estamos todos arrasados pelo acontecido com essa família. Só podemos pedir a Deus que dê para essa mãe forças e sabedoria para aceitar o que não podemos mudar e que os anjos do Senhor confortem seu coração.Minha filha estudava com a Gabriella e estamos todos em oração por vcs!!!

25º

Manoela

Muito triste, mais triste ainda é que este e outros motoristas imprudentes continuam trafegando sem punição alguma, a dor que esta mãe e esposa esta sentindo e vai sentir durante o resto de sua vida é imensuravél, o minimo que este motorista deveria ter é sua habilitação caçada para que ele não venha ser imprudente com mais ninguém, se estiver em uma velocidade permitida e prestando atenção jamais sera impossivel frear.QUE O SENHOR POSSA CONFORTAR O CORAÇÃO DESTA MÃE ESPOSA.

24º

Neia Gomes

Flávia Nem te conheço, mas tenho rezado pelo pai das crianças e seus filhos. Tenho certeza que Deus dará a eles o conforto e o entendimento para o que aconteceu com eles. E tenho pedido a Deus que também te dê sabedoria para entender também. Passe a buscar resposta para tudo isso. Tente medir este sentimento, a dor de te-los perdido, não é nada comparado com a felicidade de te-los conhecido e convivido com eles. Difícil né? Mas o tempo fará vc entender. Sou mãe, e de outra maneira, imagino o que vc está passando. Não sei mais o que te dizer, estou em oração por vcs. Força e fé mãe.

23º

Bia Campos

Guiiiii volta? Eu nn consigo acreditar :'(

22º

marcelo camargo

É com muita tristeza que recebemos esta noticia, meu filho e meu sobrinho que estudavam com o Guilherme, estavam na noite anterior ao acidente comemorando o aniversario de uma amiga da escola, que Deus possa iluminar e guardar a todos...

21º

Ariane Brito

Estou extremamente comovida e triste com essa tragédia. Minha filha estudava com a Bia e a Gabi, e está sofrendo com a perda das amigas. Quero deixar meus sentimentos a Flavia (mãe das crianças)e a toda família. É lamentável o ocorrido, mas estamos numa corrente de orações, para que Deus conforte o coração de todos.

20º

sandro

Eu estudava na mesma escola que guilherme zapata meus sentimentos a toda familia zapata

19º

Simone Helena Fernandes Silva

Querida Mamãe e Familiares do Guilherme e Família Zapata, que Jesus possa carrega-los todos os dias, em seus braços, lhes confortando. Meus sinceros sentimentos, fiquem com Deus. Um grande abraço.

18º

Patricia

Sem palavras

17º

AGNALDO OLIVEIRA DOS SANTOS

COM MUITO, MAS MUITO PESAR RECEBI ESTA TRAGICA NOTICIA, CONHECIA O RICARDO, POIS ASSIM COMO ELE TAMBÉM SOU ESCRIVÃO DE POLÍCIA, TRABALHEI COM ELE NO 34 DP MORUMBI, REGIÃO OESTE DE S PAULO, EXCELENTE PROFISSIONAL, MUITO QUERIDO. NESTES MOMENTOS, QUESTIONASSE DEUS EXISTE !, NÃO ENTENDO !, MAS ELE É JUSTO, A SABEDORIA DE DEUS ESTÁ ALEM DOS NOSSOS CONHECIMENTOS, MEUS PESAMES AOS FAMILIARES, NOTADAMENTE DA MÃE DAS CRIANÇAS.

16º

AGNALDO OLIVEIRA DOS SANTOS

COM MUITO, MAS MUITO PESAR RECEBI ESTA TRAGICA NOTICIA, CONHECIA O RICARDO, POIS ASSIM COMO ELE TAMBÉM SOU ESCRIVÃO DE POLÍCIA, TRABALHEI COM ELE NO 34 DP MORUMBI, REGIÃO OESTE DE S PAULO, EXCELENTE PROFISSIONAL, MUITO QUERIDO. NESTES MOMENTOS, QUESTIONASSE DEUS EXISTE !, NÃO ENTENDO !, MAS ELE É JUSTO, A SABEDORIA DE DEUS ESTÁ ALEM DOS NOSSOS CONHECIMENTOS, MEUS PESAMES AOS FAMILIARES, NOTADAMENTE DA MÃE DAS CRIANÇAS.

15º

Adriana

Peço a Deus que conforte o coraçao dessa mae que é minha amiga estou sentindo essa dor junto com ela que trajedia

14º

Josiane Ap: Bernardes

Não conheci a família, mas infelizmente eu vi o ocorrido e mesmo não conhecendo as pessoas eu senti e estou sentindo a dor da família e desde o momento lamentável, estou rezando pedindo a Deus que conforte a família e amigos das vítimas. Que Deus de força a todos pra enfrentar esse momento doloroso, mas lembrem-se somente dos bons momentos que viveram, dos sorrisos e da benção que foi conviver com cada um deles.

13º

Raquel

Gente é realmente muito triste :( Eu estudei na mesma escola que as crianças... Só Deus para confortar a vida da Flávia (mãe das crianças) e de toda essa familia!!

12º

Fernanda

Biiiaaaa minha amiga esto desabandooo te adorava muitooo não to acreditando que aconyeceubisso com vc e com o resto de sua família te adorava não acredito até agr!!!!!!!!!volta !volta!vc não sai da minha cabeça volta biiiaaaa!!!!!!

11º

VITIRIA

DEUS ABENÇOE VCS QUE O CEU RECEBA FAZENDO FESTA MAIS NÃO ESQUEÇÃO DE SEMPRE OLHAI POR NÓS QUE SOFREREMOS DE SAUDADES PRINCIPALMENTE SUA MAE E SUA AVO E FAMILIA FIQUEM COM DEUS DESCANSE EM PAZ

10º

marcia villarinho alvares

estou muito triste pelo ricardo vulgo ceguinho pelos intimos os seus filhos meu deus foi uma tragedia fico pensando na mae na sua avo minha amiga paulina meu deus que deus conforte o coração dessa familia meus amigos da familia oliveira rosa meus sentimentos a todos.

ANDRÉA MEDEIROS

TODOS OS DIAS SAIO DE TABOÃO DA SERRA E VOU PRA ITAPECERICA, TENHO A DIZER Q FAÇO ESTA PEQUENA VIAGEM COM CORAÇÃO NA MÃO, A MAIORIA DOS MOTORISTAS NÃO RESPEITAM A VELOCIDADE, JÁ VI UM ACIDENTE ASSIM COMO ESTE COM DOIS VEICULOS EM MINHA FRENTE. O TRANSITO PARA DO NADA E O VEICULO QUE VEM EM ALTA VELOCIDADE NÃO CONSEGUE SEGURAR E CAUSA ESTES DANOS QUE SÃO SEM REPARO, QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DESTA MÃE E ESPOSA.

Nairi

Eu imagino a dor da mãe. É inacreditável como esses "motoristas profissionais", não respeitam a velocidade. São inúmeras as vezes que vejo os caminhoneiros em velocidade acima da permitida e trafegando na esquerda. E quando os acidentes acontecem, na maior cara de pau, eles referem que não conseguiram "brecar". É preciso que aja mais fiscalização e punição para esses motoristas imprudentes.

ALE

estes caminhões anda igual um carro de passeio e não tem fiscalização por parte destes policiais que só fica multando com a pistola e radar cabeça de macaco.

catia

minha filha e os demais colegas que estudavam juntos com o guilherme zapata estão muito tristes com a perca de um grande amigo de uma forma tão tragica ficarão sabendo pelo face e eles se recordam do amigo simpatico alegre retão para nós agora fotos e videos da ultima participação dele na festa da escola que eu mesma gravei meu deus nem agreditei deus confortai o coração desta familia olhar pela mãe esposa confortando seu coração amem

Roberto Takayama

Isto esta ocorrendo nas estradas do nosso Pais, devido a falta de fiscalização das Policias Rodovias Federais e Estaduais, com relação a velocidade dos caminhões, e neste acidente acredito que os familiares deriam processar a OHL pela falta de sinalização.

Paulo Roberto do nascimento

Sou de Guarulhos. onde até onde eu sei eles tem parentes. Estamos em choque Minha sobrinha as. Conhecia não temos palavras para esse momento Mas estamos em oraccao pela família. Só ele para conforta essa mãe Nossos Sinceros sentimentos

Rhyan venites

Slc sem comentarios :/

Cléo

Nossa eu andei pelas ruas com ela uma vez e ela era muito legal e engraçada , agora eu vi isso e é muito estranho ver que a sua colega morre e ainda por cima não pode abrir nem o caixão essa história chocou eu e outra eu sei que não só ela mais o pai e seus irmão foram para um lugar abençoado !

Fabiana Mudat

Muito triste ler essa notícia. Moro em Curitiba e minha família em Itapecerica da Serra, é com muito medo que viajo por essa BR116, além do perigo, da má sinalização, os caminhoneiros não respeitam os carros menores nem o limite de velocidade. Que Deus abençoe e proteja essa mãe.

25/06/2017

Acidente entre ônibus e veículo partícular deixa trânsito lento na Régis

Um acidente na BR 116 sentido Embu das Artes, em frente ao AssaÍ Atacadista, envolvendo dois...

20/06/2017

19 pontos de ônibus vão ser trocados ou reformados em Taboão da Serra

Dezenove pontos de ônibus localizados em pontos estratégicos e de grande fluxo de passageiros...

19/06/2017

Jovens se envolvem mais em acidentes graves no trânsito

Segundo dados do INFOSIGA SP do mês de maio, feito pelo Movimento Paulista de Segurança no...

13/06/2017

Programa Mais Asfalto quer acabar com buracos e melhorar qualidade do asfalto

Há anos a má qualidade do asfalto das ruas de Embu das Artes é um dos principais problemas...

06/06/2017

Caminhão que transportava álcool tomba no Rodoanel e deixa trânsito lento

Dois caminhões se envolveram em um acidente no fim da manhã desta terça-feira (06), no Rodoanel...

30/05/2017

Avança Projeto de Lei que proíbe radares móveis em rodovias

A Comissão de Viação e Transportes (CVT) da Câmara dos Deputados em Brasília (DF) deu parecer...

29/05/2017

Acidente com um vítima fatal travou o trânsito na Régis Bittencourt em Taboão

Uma pessoa morreu por conta de um acidente grave envolvendo 5 veúlos no começo da noite deste...

25/05/2017

ANTT aprovou projeto do retorno na Régis para atender Taboão da  Embu

A Autopista Régis Bittencourt informou por meio de nota enviada à reportagem do Jornal na Net...

25/05/2017

Taboão inaugura Serviço de Acolhimento para Crianças e Adolescentes

O Dia Nacional da Adoção, celebrado nesta quinta-feira, 25, foi marcado em Taboão da Serra, pela...

24/05/2017

Vereadores cobram Bombeiros sobre AVCB do Pátio de Embu das Artes

Vereadores de Embu das Artes aprovaram durante a última sessão Legislativa um ofício ao Corpo de...

25/06/2017

Quentão do Taboão começa na sexta e promete agitar finais de semana

A esperada Arena Multiuso de Taboão da Serra vai ser aberta ao público nesta sexta-feira, 30,...

25/06/2017

Polícia de Campinas apreende 2 toneladas de maconha que vinha para Embu

25/06/2017

Hugo Prado viabiliza parceria e traz cursos superiores da UniVesp para Embu

O desemprego crescente em Embu e a falta de mão-de-obra qualificada ampliam a necessidade de...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.