Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Melhor Idade de Taboão dança quadrilha no Cemur

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 29/06/2014

melhor

Vagner Hernandez Melhor Idade comemorou o São João com muita dança e comidas típicas 

O evento que acontece mensalmente é promovido em ação conjunta entre as Secretarias de Assistência Social, Esportes e do Fundo Social de Solidariedade. Quem acompanha o trabalho promovido pela Prefeitura de Taboão da Serra em prol da Melhor Idade não se decepciona. Isso porque a edição da tradicional festa dos aniversariantes deste mês, que aconteceu dia 26 de junho, contou com um verdadeiro arraial.

 O ponto alto da comemoração foi quando os membros da Melhor Idade dançaram quadrilha. Ao todo, foram formados 22 pares para dança.

Os mais de 400 convidados que lotaram o Cemur, entre eles, 34 homenageados, puderam saborear deliciosos pasteis, mini-pizzas, cachorro quente, torta salgada, canjica, curau, arroz doce, espetos de carne, frango e linguiça, acompanhado de suco e refrigerante. 

 Prestigiaram o evento a secretária de Assistência Social e Cidadania, Arlete Silva e a presidente do Fundo Social do município, Acácia Fernandes.



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.