Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU de Itapecerica prende acusados de tráfico de drogas

Por Sandra Pereira | 27/06/2014

droga

GCM de Itapecerica Agentes da Guarda Civil prenderam três acusados e localizaram drogas

A ROMU da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapecerica da Serra prendeu na viela Santa Paula, no Santa Amélia,  nesta sexta-feira, 27, três acusados de tráfico de drogas na cidade. Eles foram presos em flagrante após uma denúncia anônima.

Os acusados portavam 5 pinos de cocaína, 16 pedras de crack e 15 saquinhos de maconha. De acordo com a GCM as denúncias de tráfico de drogas no local onde ocorreu a prisão costumam ser constantes, mas nunca havia ocorrido um flagrante. 

“Dois dos acusados vão ficar presos por tráfico e outro será indiciado como testemunha e usuário”, relatou um dos GCMs que conduziu a operação. 

Os GCMs abordaram os acusados no momento em que eles efetuavam a venda de drogas. Eles conseguiram localizar o local onde os traficantes escondiam a droga. 

A operação contou com a participação dos GCMs Wilian, Cássio, Gilmar, Góes, Formagio e Ivan.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.