Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Aniversário de João Leite lota casa de shows Esquenta em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 27/06/2014

160

Genildo RochaFamiliares e amigos  festejam aniversário do vereador João Leite 

Em clima descontraído o vereador João Leite (PT) comemorou nesta quinta, 26, seu aniversário na casa de shows Esquenta, em Embu das Artes. A festa contou com a presença de familiares, amigos, lideranças e vereadores do Embu, Itapecerica, São Lourenço, Juquitiba, Taboão, Embu Guaçu e Guarulhos além dos prefeitos Chuvisco, de Itapecerica, Francisco Araújo, de Juquitiba, Chico Brito e o vice-prefeito Natinha, de Embu das Artes. Quase 2 mil pessoas marcaram presença na festa de João Leite. Veja fotos aqui

Com alegria os companheiros de partido e demais autoridades parabenizaram o aniversariante. O prefeito Chico Brito além de parabenizar, reafirmou que no mês de junho em convenção foi aprovada a pré-candidatura de vereador João Leite para deputado estadual. O prefeito anunciou ao aniversariantes que o seu grupo político não vai poupar esforços para ajudá-lo a conquistar vitória na eleição. 

“Eu admiro a determinação do João Leite de lutar pelo povo além da caravana de ir de bairro em bairro e trazer as dificuldades da população para serem solucionadas”, afirma Chico Brito. 

De acordo com o prefeito, será oferecido apoio para preparação de propostas para que o vereador João leite possa representar na Assembleia Legislativa e trazer melhorias para a cidade de Embu das Artes.

“Eu tenho muita sorte porque tenho todo esse povo que acredita na cidade e no governo, e eu jamais vou fazer para decepcionar. Tenho aqui várias pessoas que ajudam a melhorar a vida da população”, afirmou João Leite, vereador e presidente do partido dos trabalhadores. Ainda agradeceu a presença de todos no evento.   

Alguns dias ventilaram comentários que nesta ocasião o vice-prefeito Natinha anunciaria a mudança de partido para o PT. Em entrevista ao Jornal na Net , Natinha afirmou que a informação não passou de boatos e que permanece no PROS (Partido Republicano da Ordem Nacional). No evento afirmou que esse é o momento de comemorar o aniversário do vereador e dar forças para a nova caminhada do pré candidato a deputado estadual. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.