Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM recupera carro oficial de deputado estadual roubado em Taboão

Por Redação | 27/06/2014

carro_1

GCM de Taboão da SerraVeículo é usado pelo deputado estadual Luiz Claudio Marcolino, motorista foi abordado depois de sair de casa

Homens da GCM de Taboão da Serra prenderam nesta manhã de sexta feira, 27, dois homens que haviam acabado de roubar o carro oficial de um deputado estadual. O veículo com placa preta de número 95, oficial da Assembleia Legislativa, foi encontrado no Jardim Mituzi, em Taboão da Serra.

Segundo o inspetor Borgatto da GCM, os dois homens renderam o motorista do veículo quando saia de casa para ir buscar o deputado estadual Luiz Claudio Marcolino do PT, quando foi abordado na avenida Intercontinental, os assaltantes estavam armados com um revolver calibre 38 municiado.

 Durante patrulhamento os agentes estranharam o veículo com placa da Assembléia Legislativa estacionado na rua Ângela Rosa Dias, no Jardim Mituzi. Ao notar a presença dos GCMs os dois homens tentaram se esconder dentro do veículo. Eles acabaram sendo presos e levados para a delegacia.

 Os dois já possuem passagens pela Polícia. Um deles era procurado pela Justiça. Na delegacia o motorista muito abalado não aceitou falar com a reportagem. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão e os dois suspeitos presos em flagrante por roubo.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.