Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é baleado durante assalto a clínica dentária no Pirajuçara

Por Redação | 27/06/2014

dp

Arquivo Jornal Na NetO caso foi registrado na Delegacia de Taboão da Serra

Um homem foi baleado no fim da tarde desta quinta-feira, 26, durante um assalto a uma clínica dentária que fica dentro do shopping Pirajussara, no limite de Taboão da Serra e Embu das Artes. Segundo integrantes da ROMU, equipe de elite da GCM de Taboão, os dois suspeitos se passaram por clientes e logo após abrirem uma ficha para atendimento anunciaram o assalto, um cliente que percebeu a ação tentou reagir para impedir o assalto mas foi baleado.  

 A vítima identificada como Onesvaldo Mendes Gonçalves de, 32 anos, foi atingido na boca. Ele foi socorrido pelo SAMU ao HGP (Hospital Geral de Pirajussara) apesar de perder muito sangue e estar com a bala alojada no pescoço seu estado de saúde é estável.

Os criminosos fugiram levando o celular de uma dentista. Homens da ROMU e GCM além de Policiais Militares e Civis realizaram um grande cerco pela região, mas até o momento a Polícia identificou apenas um dos criminosos. 

Minutos antes do assalto os acusados estariam em um Astra prata. Há informações de que havia umgol preto dando cobertura. 

O caso foi registrado na delegacia central de Taboão e está sendo investigado pela Polícia Civil, GCMs e PMs realizam buscas pela região.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.