Obra do DER causa transtornos no trânsito em Itapecerica da Serra

Por Sandra Pereira | 26/06/2014

Uma obra do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) na rodovia Armando Salles, com estrada Mandu, em Itapecerica da Serra, está deixando o trânsito caótico na região. O DER está construindo no local uma espécie bifurcação para facilitar o acesso dos motoristas. Mas, o transtorno natural causado pela obra gera queixas dos motoristas.

"Essa obra devia ser mais rápida para evitar que a gente perdesse tanto tempo no trânsito", ressaltou um morador de Itapecerica que todo o dia passa pelo local.

Os moradores relataram ao Jornal na Net que devido as obras e ao sistema Pare e Siga, a lentidão chega a 1,5 km dificultando a passagem pelo local causando demora no trânsito. De acordo com eles, o transtorno já dura alguns meses e está cada vez pior passar pelo local.

Segundo informações do DER, o local encontra-se em obras desde setembro de 2013 com o objetivo de melhorias na SP-228 Rodovia Armando Salles. As obras em andamento são de recapeamento da pista, pavimentação dos acostamentos do Km 26 ao km 36,10. O valor das intervenções no município de Itapecerica da Serra são de R$ 13,2 milhões e tem previsão de conclusão para julho deste ano.

Comentários