Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Última sessão ordinária antes do recesso tem discussão sobre falta de iluminação

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 25/06/2014

sessao2

Genildo RochaVereador Antonio Trolesi fala na tribuna

Os vereadores de Itapecerica da Serra, discutiram na sessão desta terça-feira, 24, a falta de iluminação na Praça Francisco Dias da Silva, no centro da cidade, conhecida como Praça dos Namorados. Colocaram em discussão a onda de assaltos e estupros que vem acontecendo no bairro especificamente na praça devido à falta de iluminação deixando vulnerável as pessoas principalmente mulheres que passam pelo local durante a noite.

Segundo o vereador Sangue Bom algo precisa ser feito pela população, demais vereadores também são favoráveis a questão exposta e alguns afirmam que algo precisa ser feito. “A praça dos namorados uma praça abandonada, falta iluminação. Algo precisa ser feito”, afirma Sangue Bom.

Em última sessão antes do recesso além da discussão sobre a iluminação foram aprovados requerimentos e também em sessão extraordinária realizada após a sessão ordinária foi aprovada por unamidade o projeto de lei 1.102/14 por iniciativa da mesa diretora.

A Câmara Municipal entra em recesso no mês de julho, não havendo as sessões ordinárias durante este período.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.