Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM e ROMU recuperam moto roubada e moto adulterada com menores em Taboão

Por Redação | 25/06/2014

GCM

Rafael RezendeUma das motos era roubada e foi recuperada por agentes da ROMU.

Guardas municipais de Taboão da Serra apreenderam dois menores de idade que estariam realizando manobras perigosas com uma motocicleta na rua Guilherme de Almeida, no bairro Vila Indiana na noite desta segunda feira, 23, os agentes foram avisados por um motorista de ônibus que saía de seu ponto final e quase colidiu contra a moto onde os dois adolescentes estavam.

 “Fomos avisados em nossa base no Pirajuçara por um motorista de ônibus, ele informou que dois rapazes estavam em uma motocicleta sem placas realizando manobras arriscadas em via pública, nos dirigimos até o local e constatamos os dois indivíduos cometendo a infração de trânsito...” Informou um dos agentes da GCM.

 Os dois adolescentes informaram ter adquirido a motocicleta em um leilão atrás do cemitério da saudade, ela estava em a placa e com o chassi raspado dificultando assim toda a sua identificação e impossibilitando os agentes de averiguar se a moto era mesmo de leilão ou roubada.

 Os dois menores e a moto foram encaminhados ao DP central, a moto foi apreendida e os adolescentes com idade entre 15 e 16 anos foram entregues aos pais que não sabiam da existência da moto, modelo CG fan 150 cinza.

ROMU

 Na mesma hora agentes da ROMU da GCM de Taboão apreendeu outra moto, uma XRE 300 cc que havia sido roubada a cerca de duas semanas em Itapecerica da Serra, durante patrulhamento pela Rua Carlos Siqueira Neto no Pq. Marabá, dois homens estavam em frente a moto do outro lado da rua, ao avistar a viatura sariam correndo e abandonaram a motocicleta.

A moto foi apreendida e encaminhada a delegacia central de Taboão da Serra, os dois suspeitos conseguiram fugir.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.