Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é preso portando Sub-Metralhadora municiada em Itapecerica

Por Redação | 25/06/2014

metralhadora_1

DivulgaçãoArma surpreendeu até os policiais militares da força tática.

Um homem foi preso em flagrante por policiais da força tática do 25 Bpm/m portando uma submetralhadora nove milímetros municiada na Rodovia Armando Sales, em Itapecerica da Serra, na tarde desta Segunda Feira, 23.

 “Estávamos em patrulhamento de força tática pela rodovia, quando avistamos um homem saindo de um hotel abraçado com uma mulher, ao ver a guarnição ele demonstrou certo nervosismo e então resolvemos realizar uma abordagem, mas o homem não se soltava da mulher após breve negociação ele se soltou da mulher e durante a revista encontramos a arma de uso restrito...” Informou o sargento Silva comandante da guarnição de força tática do 25 Bpm/m.

 O homem identificado como Cleberson Pinto da Silva de 27 anos, tem passagens pela polícia e era procurado pela justiça por tráfico de drogas, na delegacia ele não soube informar a origem e o que iria fazer com o armamento que estava carregada com 11 munições.

 A moça que Clbersom estava seria sua namorada, ela foi ouvida e liberada, o caso foi registrado na delegacia de Itapecerica e a arma apreendida, o suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito e feito B.O de captura de procurado.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.