Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM, Civil, GCM e prefeitura fazem operação conjunta no centro de Embu

Por Sandra Pereira | 24/06/2014

centro

DivulgaçãoOperação aconteceu no centro histórico de Embu das Artes

Uma operação conjunta das policias Civil, Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e fiscais da prefeitura deixou o centro histórico de Embu das Artes mais seguro na noite do sábado, 22. A operação teve a finalidade de promover averiguação em vários estabelecimentos e bares que funcionam no centro do município. Também houve abordagem aos frequentadores do local.

 Para a Polícia Militar a operação teve saldo positivo. A PM realizou 51 abordagens a pessoas, 33 averiguações em veículo, 11 em automóveis e uma em um coletivo.

 Ao todo a PM prendeu 05 automóveis e 12 motocicletas durante a ação. A maioria por apresentar documentação irregular.

 Durante a operação conjunta também foram realizadas prisões por tráfico e entorpecentes e desobediência por parte da Polícia Civil. Foi feita apreensão de equipamentos de som e lacração parcial de estabelecimento por parte dos fiscais municipais.

A operação conjunta realizada no centro de Embu das Artes ocorreu  após deliberação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI).

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.