Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Comerciantes do Jardim Pinheirinho reclamam de constantes assaltos no bairro

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 24/06/2014

assalto_1

Divulgação

Os comerciantes do Jardim Pinheirinho, em Embu reclamam da falta de policiamento no bairro possibilitando uma onda de assaltos. Eles estão indignados com a situação e pedem mais segurança pública. Eles relatam que desde o começo do ano o mesmo comércio sofreu assalto por 3 vezes consecutivas e afirmam que o clima é de medo nas ruas.

Além do principal alvo que é os comércios dentre eles loja de games, papelarias, padarias e mercadinhos. A população de modo geral também diz sofrer com os assaltos constantes no bairro devido frequentar esses estabelecimentos para compras e ter medo de sofrer assalto no momento. 

Os moradores contam que há meses atrás havia um posto policial e dessa forma os assaltos não aconteciam com frequência. “Quando tinha um posto policial da PM aqui era bom, ai tiraram e os assaltos aumentaram”, afirma uma moradora que preferiu não ser identificada. 

Recentemente o Jornal Na Net publicou sobre as ondas de assaltos no Jardim Santa Emília, Santo Eduardo e Jardim Presidente Kennedy. Veja Aqui. E medidas de segurança foram tomadas nesses bairros com o objetivo de minimizar os índices de criminalidade na região do Embu. “Definimos uma série de ações imediatas para conter os criminosos nesses bairros”, disse o major Jayro da Silva Léo, coordenador operacional do 36º Batalhão de Polícia que atende Embu das Artes e Taboão. – relembre aqui. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.