Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU da GCM de Taboão prende acusado de abuso sexual contra menina de 9 anos

Por Redação | 22/06/2014

acusado_1

Divulgação GCMAcusado foi preso em flagrante. Ele e a criança estavam despidos dentro do veículo

Guardas municipais da ROMU de Taboão da Serra prenderam em flagrante neste domingo, 22, um morador de Embu das Artes,  identificado com Davi Barbosa, 50 anos, acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas 9 anos de idade. O acusado foi flagrado sem roupa dentro de seu veículo com a menina na rua Fancisco D'Amico, no Jardim Santo Onofre, em Taboão da Serra. O acusado de pedofilia teria atraído a criança com doces e moedas numa rua do Jardim Santa Tereza, em Embu das Artes, e levado a criança para Taboão. Ele foi detido em flagrante. O crime é inafiançável. 

"Durante nosso patrulhamento de rotina, desconfiamos do veículo com o suspeito e uma criança dentro. Durante a abordagem constatamos que os dois estavam despidos dentro do carro. A criança informou assustada que estava sendo molestada pelo homem e foi atraída através de guloseimas e moedas. Diante disso prendemos o suspeito em flagrante", declarou o GCM Henrique da ROMU.

Dentro do veículo do acusado os guardas encontraram várias sacolas com guloseimas e yogurtes. Dentro do porta luvas os agentes também encontraram um pote de achocolatado com moedas. Ainda segundo a GCM, os produtos e as moedas seriam para atrair crianças. 

carro

Carro do acusado estava cheio de doces e balas 

Na delegacia, o suspeito confessou ter atraído a criança em uma rua próxima do bairro Jardim Santa Tereza, em Embu das Artes. Ele disse ter sido a primeira vez que teria praticado esse tipo de ato. 

Segundo o pai da menina a filha  saiu da sua casa para ir a casa de uma tia que fica a alguns metros na mesma rua, neste momento ela foi abordada pelo homem. Viúvo, pai de duas meninas adultas, Davi Barbosa é morador do bairro Jardim Castilho, em Embu. 

Ele não tem passagens pela Polícia e será preso por estupro de vulnerável. Na delegacia os outros presos não admitiram a presença do pedófilo na carceragem. Chegaram a ameaçar fazer rebelião contra a presença dele. O acusado foi transferido para a delegacia de Embu. A criança foi encaminhada ao hospital Pérola Bygton para exames.

gcms

Equipe da ROMU prendeu acusado em flagrante no Santo Onofre 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.