Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Comunidade São Pedro faz tapetes de Corpus Christi no Parque Pinheiros

Por Sandra Pereira | 22/06/2014

renan1

DivulgaçãoComunidade da paróquia São Pedro também visitou tapetes da Santa Terezinha

A juventude da paróquia São Pedro, no Parque Pinheiros, em Taboão da Serra, fez bonito na confecção de tapetes durante o feriado de Corpus Christi.  Foi a primeira vez que a comunidade confeccionou os tradicionais tapetes no bairro. Veja aqui imagens dos tapetes de Corpus Christi em Taboão da Serra.

Ao todo 150 voluntários da comunidade participaram da confecção dos tapetes que deixou as ruas do bairro. Mais de 1.200 pessoas foram prestigiar os tapetes. Os jovens da comunidade aprovaram a iniciativa do padre Carlos e já fazem planos para ampliar os tapetes no próximo ano. 

“Tivemos uma verdadeira experiência de vida em comunidade fazendo todo o trabalho juntos. Foi muito positivo. No próximo ano vamos fazer ainda melhor”, conta Renan Gagliard. 

Depois de trabalhar na produção dos tapetes  no Parque Pinheiro a juventude da paróquia São Pedro foi prestigiar os tradicionais tapetes da igreja de Santa Terezinha que enfeitam e colorem as ruas do centro de Taboão da Serra.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.