Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Policiais da ROCAM prendem homens após roubo á ônibus em Taboão

Por Redação | 20/06/2014

rocamdentro

Rafael RezendeHomens da ROCAM desconfiaram da atitude do motorista de ônibus e resolveram abordar o coletivo.



Policiais da ROCAM do 36bpm/m de Taboão prenderam em flagrante na manhã desta sexta feira, 20,  dois homens que haviam assaltado passageiros dentro de um ônibus da viação FERVIMA na estrada Kizaemon Takeuti, eles possuíam facas para cometer os assaltos.
“Nossa equipe de ROCAM, CB PM Guilherme e SD PM Jomarilo realizávamos patrulhamento de rotina pela Estrada Kizaemon Takeuti,  desconfiamos da atitude do motorista de ônibus da viação FERVIMA que realizou toques de luz alta com o coletivo, diante desta atitude resolvemos abordar o veículo, no momento que o motorista abriu uma das portas dois indivíduos desembarcaram correndo tentando fugir, o motorista informou que os dois haviam acabado de assaltar passageiros, logo foram contidos e também abordados, na cintura de um dos  indivíduos localizamos uma faca...” Informou o cabo Guilherme da ROCAM.
Com os dois suspeitos foram localizados um celular, documentos e na cintura uma faca, durante a abordagem uma adolescente de apenas 17 anos desembarcou do ônibus, chorando muito ela afirmou que os dois estavam armados com facas e ameaçaram matá-la colocando-as em seu pescoço e em sua barriga.
Os dois indivíduos foram presos em flagrante por roubo e conduzidos ao DP de Taboão da Serra, após consultar os dados criminais dos suspeitos, um deles era procurado pela justiça pelo crime de roubo, tendo saído de indulto e não retornado, o outro individuo, já possuía diversas passagens pela cadeia, os dois ficaram presos a disposição da justiça e  foram encaminhados ao CDP de Itapecerica da Serra, todos os pertences subtraídos foram reconhecidos e devolvidos a vítima.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.