Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Jovem sequestrado após sair de festa em Embu é encontrado morto

Por Redação | 18/06/2014

enterro_ed_2

Genildo RochaFamiliares e amigos se despediram de Bruno em um clima de muita comoção e revolta.

Foi enterrado sob forte comoção na manhã desta quarta feira, 18, em Embu das Artes, o corpo de Bruno da Silva de 21 anos. Bruno e um amigo estavam em uma festa na noite de sábado,14, e quando voltavam para casa na moto de Bruno, dois homens em um carro vermelho os abordaram o passageiro do veículo identificado apenas como Luciano teria efetuado um disparo contra os dois.O tiro teria acertado a perna de Bruno após o fato os dois caíram da moto, o amigo de bruno conseguiu escapar e se esconder, ele viu quando  bruno foi  rendido e colocado no porta malas do veículo e desaparecer.

O pai de Bruno, Pedro Sebastião dos Santos, desesperado então comunicou o sumiço do filho a polícia, PMs, GCMs e policiais civis de Embu começaram uma investigação em conjunto com a família.

Como é muito conhecido na cidade Pedro recebeu uma ligação anônima na tarde de segunda feira,16, de alguém dizendo quem teria raptado, matado e onde estaria o corpo de seu filho.

“Alguém me ligou falando quem teria pegado meu filho, matado e que o corpo dele estava em um buraco numa estrada do Branca Flor,  em Itapecerica. Então avisei aos policiais e eles foram comigo até a casa desse suspeito", declarou Pedro, pai de Bruno.

 Eles chegaram à casa de um homem chamado Luciano, após algumas contradições ele foi encaminhado a delegacia. Lá confessou ter atirado contra Bruno e seu amigo, Andre dos Santos de 19 anos. O suspeito foi identificado como o homem que dirigia o carro e esta foragido.

A família afirma que o jovem não tinha envolvimento com drogas e pode ser que ele tenha sido vítima de uma emboscada. Uma mulher que o rapaz  conheceu há alguns meses teria  ligado e pedido que ele fosse a casa dela no Jd. Pinheirinho e assim atrair Bruno ate onde ele foi encontrado morto.

 Ainda segundo a família, o corpo de Bruno estava com vários hematomas e fratura em uma das pernas. Para os familiares tudo indica que ele possa ter sido torturado pelos autores até a morte.

O pai de do rapaz foi quem localizou  o corpo  através de outra ligação anônima informando ter localizado uma pedra com manchas de sangue na Estrada Quinta do Morro no Jardim Branca Flor, um local de difícil acesso e conhecido por ser usado para a desova de corpos e veículos roubados.

Pedro foi com uma equipe da Tv Record que possuía sistema de iluminação até o local.  Lá encontrou uma triha e a seguiu até um poço desativado com cerca de 15 metros de profundidade, o corpo já estava em estado de putrefação.

Homens do corpo de bombeiros e peritos juntamente com a  GCM e PM foram ao local fazer a retirada do corpo. A polícia vai investigar os motivos do crime e localizar o outro suspeito foragido. O veículo vermelho foi apreendido e a moto de Bruno devolvida aos familiares.

Nos próximos dias todos devem ser novamente ouvidos inclusive a mulher que teria ligado para a vítima horas antes do desaparecimento do jovem. 

A delegacia de Embu está realizando toda a investigação, seu Pedro pai de bruno ainda agradeceu imensamente todo o apoio, empenho e dedicação dada por policiais civis, militares, peritos, bombeiros e GCMs ao caso de seu filho. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.