Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Jovem sequestrado após sair de festa em Embu é encontrado morto

Por Redação | 18/06/2014

enterro_ed_2

Genildo RochaFamiliares e amigos se despediram de Bruno em um clima de muita comoção e revolta.

Foi enterrado sob forte comoção na manhã desta quarta feira, 18, em Embu das Artes, o corpo de Bruno da Silva de 21 anos. Bruno e um amigo estavam em uma festa na noite de sábado,14, e quando voltavam para casa na moto de Bruno, dois homens em um carro vermelho os abordaram o passageiro do veículo identificado apenas como Luciano teria efetuado um disparo contra os dois.O tiro teria acertado a perna de Bruno após o fato os dois caíram da moto, o amigo de bruno conseguiu escapar e se esconder, ele viu quando  bruno foi  rendido e colocado no porta malas do veículo e desaparecer.

O pai de Bruno, Pedro Sebastião dos Santos, desesperado então comunicou o sumiço do filho a polícia, PMs, GCMs e policiais civis de Embu começaram uma investigação em conjunto com a família.

Como é muito conhecido na cidade Pedro recebeu uma ligação anônima na tarde de segunda feira,16, de alguém dizendo quem teria raptado, matado e onde estaria o corpo de seu filho.

“Alguém me ligou falando quem teria pegado meu filho, matado e que o corpo dele estava em um buraco numa estrada do Branca Flor,  em Itapecerica. Então avisei aos policiais e eles foram comigo até a casa desse suspeito", declarou Pedro, pai de Bruno.

 Eles chegaram à casa de um homem chamado Luciano, após algumas contradições ele foi encaminhado a delegacia. Lá confessou ter atirado contra Bruno e seu amigo, Andre dos Santos de 19 anos. O suspeito foi identificado como o homem que dirigia o carro e esta foragido.

A família afirma que o jovem não tinha envolvimento com drogas e pode ser que ele tenha sido vítima de uma emboscada. Uma mulher que o rapaz  conheceu há alguns meses teria  ligado e pedido que ele fosse a casa dela no Jd. Pinheirinho e assim atrair Bruno ate onde ele foi encontrado morto.

 Ainda segundo a família, o corpo de Bruno estava com vários hematomas e fratura em uma das pernas. Para os familiares tudo indica que ele possa ter sido torturado pelos autores até a morte.

O pai de do rapaz foi quem localizou  o corpo  através de outra ligação anônima informando ter localizado uma pedra com manchas de sangue na Estrada Quinta do Morro no Jardim Branca Flor, um local de difícil acesso e conhecido por ser usado para a desova de corpos e veículos roubados.

Pedro foi com uma equipe da Tv Record que possuía sistema de iluminação até o local.  Lá encontrou uma triha e a seguiu até um poço desativado com cerca de 15 metros de profundidade, o corpo já estava em estado de putrefação.

Homens do corpo de bombeiros e peritos juntamente com a  GCM e PM foram ao local fazer a retirada do corpo. A polícia vai investigar os motivos do crime e localizar o outro suspeito foragido. O veículo vermelho foi apreendido e a moto de Bruno devolvida aos familiares.

Nos próximos dias todos devem ser novamente ouvidos inclusive a mulher que teria ligado para a vítima horas antes do desaparecimento do jovem. 

A delegacia de Embu está realizando toda a investigação, seu Pedro pai de bruno ainda agradeceu imensamente todo o apoio, empenho e dedicação dada por policiais civis, militares, peritos, bombeiros e GCMs ao caso de seu filho. 


Rhayane Moraes

Sou a viuva do Bruno, e fico indignada com tantas historias, não importa o que aconteceu ngm tem o direito de tirar a vida de outra pessoa de a forma tao brutal, o Bruno tinha mulher dois filhos uma mae que sofre com depressão ate hoje pela morte dele, ele tinha família, meu filho ficou doente inúmeras vezes pedindo pelo pai, Meu filho não tem o pai ao lado dele , pq o matarão! É justo pra uma mae criar seu filho 26 anos ,para matarem assim? Só Deus sabe o que passamos procurando o corpo dele, só Deus sabe a dor. Que sentimos em não poder nos despedir dele a última vez, já que o caixão do meuarido foi lacrado! Dois anos se passarão, e a dor e a mesma! Justiça de Deus sera feita, cedo ou tarde!

Luciene

Por favor vc não sabe aque aconteceu na verdade vcs só olvio a família desse bruno e não olvio a família do seu Luciano ele era muito bom e trabalhado vai lá no pinheirinho e procurar saber que é ele obrigado

lucia

vc nao sambe das coisa nao acusa nei fala ele nao colocou a arma na cabeça do seu filho quando ele foi assautar a casa desse luciano o cara era um trabalhado ele acabou com essa familia alem de assalta ele batel na esposa dele e amarrou eles e colocol o filho deles de 7 anos de juelho ele e santo ass leticia

hadinara carolina

meus pesames a familia ..que deus possa ..conforta essa familia e que esse homem possa aprodecer na cadeia esse vagabundo q tambem pode ta envolvido no assassinato do meu tio

19/04/2017

Polícia apreende carro com placa adulterada em Embu

Policias do CGP suspeitaram de um individuo que estava em um veiculo Celta de cor vermelha. Ao...

19/04/2017

Mulher é presa efetuando compras com cartão clonado em Taboão

Policiais conseguiram efetuar a prisão de uma mulher que efetuava compras com cartão clonado em...

17/04/2017

Sucateamento da Polícia Civil é constatado nas Seccionais da região

A Diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo esta promovendo uma...

12/04/2017

Prefeitura lacra asilo clandestino onde idoso morreu em Taboão

Depois da morte de um idoso e a remoção de outros seis de um asilo clandestino localizado na Rua...

12/04/2017

Policiais encontram armas e munições em carro abandonado em Itapecerica

 

Policiais do 25º BPM conseguiram aprender duas armas que estavam dentro de um carro...

11/04/2017

GCM acha idoso morto e outros 6 em cárcere privado num abrigo clandestino

Após ouvirem gritos de socorro e pedidos de ajuda vizinhos de um imóvel localizado na rua...

11/04/2017

PM prende homem que realizava roubos em Taboão com simulacro de pistola

Policiais militares conseguiram prender na tarde desta terça-feira (11), um individuo que...

11/04/2017

PRF troca tiros e prende criminosos em veículo roubado na Régis

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois criminosos na tarde desta segunda-feira, em São...

10/04/2017

PRF recupera carga de aço avaliada em R$ 3 Milhões na Régis

Policiais da PRF conseguiram recuperar na Régis, uma carga de aço que havia sido roubada no...

22/04/2017

Câmara aprova requerimento contra demora na reconstrução do muro

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade, na sessão da terça-feira, 18,...

22/04/2017

Taboãoprev presta contas de 2016 em audiência da Comissão de Finanças da Câmara

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizou prestação de...

22/04/2017

Engenheiro  desaparecido em Itapecerica da Serra é localizado em Curitiba

O engenheiro Cláudio Silvestre Rodrigues, morador de Itapecerica da Serra, que estava...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.