Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU de Taboão prende menores após roubo de pizzaria no Jd. América

Por Redação | 18/06/2014

P1040866

Rafael RezendeUm dos adolescentes chegou a disparar contra os agentes da ROMU e foi baleado.


 Homens da ROMU de Taboão da Serra conseguiram apreender dois adolescentes que haviam assaltado uma pizzaria na Avenida Chile, no Jardim América na noite desta terça feira, 17, um dos menores ficou ferido após uma troca de tiros.

Os adolescentes, de 16 e 17 anos, anunciaram o assalto e renderam o proprietário da pizzaria e um funcionário, em seguida os suspeitos roubaram cerca de R$ 600,00 em dinheiro que estavam no caixa e uma moto de um dos entregadores da pizzaria que foi utilizada na fuga.

Logo após a saída dos suspeitos, os proprietários da pizzaria e da moto pediram ajuda a uma viatura da ROMU que estava em patrulhamento pelo bairro, e em posse das características dos adolescentes os agentes encontraram os menores trafegando pela rua Guanabara, no Intercap, houve uma breve perseguição e um dos adolescentes disparou contra os guardas, mas a arma falhou, a GCM revidou e efetuou um disparo, que atingiu o braço de um dos adolescentes, seguida foram detidos e encaminhados à delegacia. 


O adolescente ferido foi levado para a UPA e após exames, transferido para o Hospital Geral de Pirajussara (HGP), onde passará por uma cirurgia para a retirada do projétil que ficou alojado no braço ele permanece internado. A motocicleta e o dinheiro foram entregues aos proprietários.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra, os pais dos dois menores foram chamados, mas se recusaram a compareceram e então o conselho tutelar foi chamado e foram encaminhados para da Vara da Infância e Juventude.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.