Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vereadores aprovam projeto de Sangue Bom para criação de Mototáxi em Itapecerica

Por Ane Greice Passos | 18/06/2014

mototaxidentro

Ane Greice PassosVereador Sangue Bom fala na tribuna sobre o projeto de mototáxi

A sessão extraordinária desta terça-feira, 17, aconteceu excepcionalmente às 10h e durou aproximadamente 20 minutos. Os vereadores votaram o projeto apresentado pelo vereador Edicarlos Sangue Bom, que institui a criação de serviço de Mototáxi para Itapecerica da Serra. Aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal o projeto agora passará pelo prefeito Chuvisco.

“O transporte de mototáxi vem facilitar a vida da população itapecericana, assim como em outras cidades”, afirmou o vereador Sangue Bom.

Esse tipo de transporte é muito comum em cidades do nordeste brasileiro e interior. De acordo com Sangue Bom, criador da lei em Itapecerica, após aprovação da prefeitura a mototáxi poderá funcionar por meio de cooperativas.

“Imagina a economia de tempo e valor, uma pessoa pode ir para o Jardim Sampaio, Nissalves e outros bairros pagando em média 5 reais”, disse.

Além do projeto enviado por Sangue Bom, os vereadores aprovaram ainda o requerimento de urgência enviado pelo prefeito Chuvisco que estabelece diretrizes orçamentárias de 2015.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.