Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Em dia de jogo do Brasil e México comércio de Itapecerica tem movimento fraco

Por Ane Greice Passos | 17/06/2014

copadentro17

Ane Greice PassosVendedores ambulantes percorrem as ruas do centro de Itapecerica vendendo artigos do Brasil.

A segunda partida do Brasil pela Copa do Mundo não teve um movimento tão intenso no centro de Itapecerica da Serra nesta terça-feira, 17. Diferente do jogo de estreia, vários artigos verde e amarelo ainda lotavam as bancas de comércios locais e vendedores ambulantes. A prefeitura montou um telão na Praça da Matriz para os munícipes assistirem a partida.  

Mesmo com o movimento um pouco franco os vendedores ambulantes não desanimaram, buzinando e gritando ofertas pelas ruas do centro.  Camisetas, cornetas, bandeiras e chapéus faziam parte dos artigos disponíveis.

As lojas, vendedores ambulantes e Shopping Center de Itapecerica da Serra, ficarão abertos até uma hora antes do Jogo. A repartição da rede pública do município funcionará até às 14h30, pronto socorros, delegacia e farmácia funcionarão normalmente durante a partida.

A partida entre Brasil e México pelo grupo A da Copa do Mundo será transmitida por um telão na Praça da Matriz, centro de Itapecerica, a partir das 16h.

telaodentro

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.