Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Gcm e Pm prendem homens acusados de roubo e furto em Taboão

Por Redação | 16/06/2014

moto

Rafael RezendeGcm e Pm conseguiram prender todos em flagrante nas duas ações deste sábado,14.



Guardas municipais de Taboão da Serra conseguiram prender um homem que estava com uma moto roubada durante uma ocorrência de perturbação de sossego no Jardim Leme, na noite deste sábado, 14.

“Fomos acionados pela nossa rede de rádio sobre um baile funk no Jardim leme, quando chegamos ao avistar nossa chegada dois homens começaram a empurrar uma moto, um deles fugiu o outro foi preso após consultar a placa da moto contatamos que a mesma era roubada...” declarou o Gcm Claudio e equipe.

Na delegacia, uma surpresa um casal sofreu um assalto e tiveram sua moto roubada, as vitimas reconheceram o rapaz e a moto, os donos da moto localizada não reconheceram o rapaz como o assaltante, ele não tinha passagens pela polícia e foi preso por receptação e roubo e permanece preso.

PM

Policiais militares conseguiram prender cinco homens que haviam acabado de furtar um posto de gasolina na Rodovia Régis Bittencourt na vila indiana em Taboão da Serra também na noite deste sábado, 14.

“fomos informados via COPOM sobre disparo de alarme em um posto de combustíveis, quando chegamos encontramos todos dentro do escritório do posto...” Informou o soldado Franco da quarta companhia do trigésimo sexto batalhão da PM de Taboão.

Três adultos e dois menores foram presos, um sexto suspeito conseguiu fugir, com eles foram encontrados uma Cpu e dois monitores de computador, um pé de cabra usado para arrombar uma das portas do local e cerca de R$ 200,00 em dinheiro que estava no cofre do posto.

Todos ficaram presos, três maiores já tinham passagens pela polícia por roubo, furto e porte de arma e um dos menores com passagens pela fundação casa, eles foram indiciados por formação de quadrilha, furto e corrupção de menores e estão à disposição da justiça. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.