Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Começa a festa junina do Santuário Santa Terezinha em Taboão

Por Redação | 15/06/2014

santa

Rafael RezendeFesta reúne 10 mil pessoas por fim de semana.

Começou em Taboão da Serra a tradicional festa junina da Igreja de Santa Terezinha, padroeira da cidade, sua vigésima quinta edição teve inicio no último sábado, dia 07 de junho.

 Este ano o evento conta com novidades, uma delas é a não realização de bingo ou rifas, uma vez que a cada ano é montada uma organização diferente e a deste ano decidiu por trocar jogos deste tipo por locais de lazer para as crianças.

Outra novidade é a retirada do palco, há dois anos seguidos o evento não conta mais com o tradicional palco onde se apresentavam grupos musicais da própria igreja. No lugar foram instaladas outras barracas e o sistema se música foi substituído por caixas de som que tocam musicas típicas de festas juninas.

No local o visitante encontra todos os tipos de comidas típicas e não é  comercializada bebidas alcoólicas. O vinho quente é feito com suco de uva e o quentão não possui álcool.

Todo o dinheiro arrecadado será revertido em obras assistências da paróquia, que mantém cerca de 600 crianças. O evento reúne cerca de 10 mil pessoas em cada fim de semana de festa.

O visitante ainda encontra pelo local  estacionamento pago, e o valor em médiacusta R$ 20,00. Por volta das 15h é realizada uma missa de libertação presidida pelo reitor e pároco Monsenhor Agnaldo.

SERVIÇO:

25° Festa Junina do santuário Santa Terezinha

Onde :Rua Thereza Maria Luizetto/ Rodovia Régis Bittencourt km 269 sentido Curitiba

Quando :De 07/06 á 07/07 

Horário: Sábado das 17h às 23h
Domingo das 14h às 22h

Missa aos domingos às 15h 

 www.santuariosantaterezinha.org.br

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.