Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMUCAM prende homem e menor durante tráfico de drogas na vila indiana em Taboão

Por Redação | 14/06/2014

IMG_20140614_WA0004

Rafael RezendeSuspeitos teriam tentado subornar GCMs para evitar prisão.


Guardas municipais da ROMUCAM prenderam na manhã deste sábado, 14 dois homens, um deles menor de idade com vários tipos de entorpecentes na Vila Indiana em Taboão da Serra.

‘’Estávamos em patrulhamento pela rua Odete Domingues Marques na Vila Indiana, quando suspeitamos de dois homens que ao avistar as viaturas empreenderam fuga a pé, conseguimos detê-los e cada um estava com uma mochila, dentro delas estava cheio de entorpecentes...”Declarou os GCMs Felix, Saraiva e Coelho que realizaram o flagrante.

 Os dois suspeitos foram encaminhados ao DP central de Taboão, com eles foram encontrados 360 pinos de cocaína, 240 trouxinhas de maconha, 197 invólucros de crack, 59 vidros de lança perfume e a quantia de R$ 337,00 proveniente da venda de drogas, ainda no local os dois suspeitos ofereceram R$ 2000,00 de suborno para serem liberados pelos guardas, o que não foi aceito.

Foram presos em flagrante Nilson Freitas de Andrade de 45 anos e um menor de 17 anos, Nilson ainda teria dado o nome do irmão na hora da prisão, mas foi descoberto pela impressão digital, ele era procurado pela justiça, eles foram presos por tráfico de entorpecentes, corrupção de menores e captura de procurado.




Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.