Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Força Tática recupera veículo de deficiente físico em Embu da Artes

Por Redação | 14/06/2014

IMG_20140613_233627

Rafael RezendeVitíma que é deficiente física ficou muito agradecida após ter veiculo adaptado recuperado

Policiais da Força tática prenderam em flagrante um homem que dirigia um veiculo roubado há cerca de duas semanas no centro de Embu, na noite desta sexta feira, 13, ele abastecia o carro em um posto de combustíveis quando foi surpreendido.

“Em patrulhamento por volta das 22H à equipe se deparou com este veículo em um posto de combustíveis sendo abastecido pelo suspeito na Av. Elias Yasbek, centro de Embu. O veículo Renault Duster na cor Cinza é adaptado para o proprietário que é cadeirante, e foi tomado de roubo a duas semanas atrás por dois homens armados no centro da cidade...” informou o sargento Idelvan, Sd. J. Pereira e Sd. Nogueira da força tática do 36 Bpm.

O suspeito foi encaminhado ao DP central de Embu, ele não foi reconhecido pela vitima como um dos autores do roubo, o delegado de plantão elaborou B.O de receptação e o suspeito que não tinha passagens pela polícia ficou Preso.

  O veículo é adaptado para deficientes físicos, a vítima que é portadora de deficiência física e só se locomove com cadeira de rodas ficou muito agradecida pela recuperação do veículo.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.