Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Vândalos destroem ônibus após jogo do Brasil na copa em Itapecerica

Por Redação | 13/06/2014

700_capa

Rafael RezendeÔnibus ficou completamente destruído após ser apedrejado por vândalos em Itapecerica  

Vândalos destruíram um ônibus da viação Miracatiba, no Jardim Idemorí,  em Itapecerica da Serra, após o jogo da estréia da seleção brasileira na copa na noite desta quinta feira, 12. O fato teria ocorrido depois que o ônibus atingiu um rapaz numa moto. Ele teria sido retirado do local por populares e a moto escondida antes do ataque ao coletivo.

Segundo funcionários da empresa, o coletivo 15 664 que faz a linha 530-TRO (IS- Idemorí /SP- Metrô Capão Redondo) foi atingido por um rapaz em uma moto na Rua Macedônia por volta das 20hs.

O rapaz foi socorrido por populares e teve a moto escondida. Não havia passageiros no coletivo logo após pessoas que estavam na rua começaram a depredar o ônibus, o motorista e a cobradora conseguiram escapar sem ferimentos e foram abrigados na casa de uma moradora, pois os vândalos queriam agredi-los.

Na delegacia, o motorista e a cobradora estavam abalados e não quiseram falar com a reportagem, ainda não há informações ou pistas dos autores do ato, a polícia investigará também o porquê teriam escondido a moto ainda não há informações do estado de saúde do motociclista.

Nas cidades da região durante o jogo do Brasil na copa não houve ocorrências graves, em Taboão a GCM e a PM flagraram motoristas dirigindo sob efeito de álcool e foram encaminhados a delegacia, policiais militares também recuperaram no Jardim Leme um veiculo que havia sido roubado no jardim America horas antes, em Embu a PM flagrou dois rapazes em uma moto realizando manobras perigosas em via publica, eles foram encaminhados a delegacia central e tiveram a moto apreendida por direção perigosa.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.