Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Clima de Copa contagia moradores de Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 12/06/2014

copa2_1

DivulgaçãoComércios entram no clima da copa e colocam telões para acompanhar o jogo de estreia

Momentos antes para grande abertura do mundial, com jogo do Brasil contra a Crócia, o clima nas ruas do Embu das Artes era de festa. Muitas bandeiras, gritos, cornetas e alegria. Esse é o cenário para o grande jogo de estreia. A expectativa para o placar é satisfatória. “Acredito que vamos levar esse primeiro jogo e o placar será 2X0, vamos confiar, vai Brasil”, opina Lucas Neto, morador.

Muitas ruas enfeitadas e grande movimento de carros nas ruas pela manhã. Pela tarde o clima é de expectativa e preparação, muitos escolheram casa de amigos, barzinhos ou lanchonetes para acompanhar o que está reservado para esse primeiro jogo. No Embu muitos comércios estão fechados e o grande movimento é em bares e restaurantes que instalaram grandes televisões para o conforto do cliente e a torcida ficar muito mais animada.

Giba Açai & Lanches, localizado no Jardim Vazame, ao lado do Pronto Socorro vai funcionar até ás 23h e instalou um telão para melhor atender os clientes. ” Que alegria ver este evento tão grandioso e espetacular em nosso país! Expectativa a mil por hora, vibrações positivas e acreditando que na estreia a seleção vai dar show de bola, vamos Brasil”, afirma Gilmar França, proprietário.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.