Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Congresso do PSB Taboão contou com enorme apoio político

Por Assessoria de Imprensa | 10/06/2014

psbdentro

Assessoria de ImprensaAprígio foi reeleito presidente do PSB de Taboão da Serra

Presidentes de diversos partidos e associações, filiados e convidados encheram o Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra, durante o Congresso Municipal do PSB, no último dia 8 de junho. O encontro teve como objetivo eleger o diretório do partido para o próximo biênio, além de delegados para o Congresso Estadual, com a presença da imprensa regional.

A condução dos trabalhos ficou por conta do Presidente do PSB Taboão, Aprígio, e Hussein, da Executiva Municipal, que direcionaram todas as etapas do Congresso. Após o cumprimento das formalidades iniciais previstas no Estatuto e Regimento do partido – e enquanto ocorriam as votações –, foi passada a palavra aos presentes:

Vereador Moreira (PT): “Aprígio, o fato de nós estarmos em lados opostos não significa que somos adversários. Nossos partidos sempre caminharam juntos, mas agora se separaram: coisas da disputa. Porém estou aqui hoje como Vereador e companheiro seu. E nós temos um projeto muito maior para a cidade!”

Vereador Eduardo Lopes (PSDB): “Fiz questão de participar e quero desejar sucesso a todos”.

Vereadora Luzia Aprígio (PSB): “Somos um partido muito forte: elegemos três vereadores na última eleição e cresceremos ainda mais. Parabéns a todos pelo Congresso.”

Vereador Luiz Lune (PC do B): “Nasce para Taboão a esperança de dias melhores. Torço para que você continue presidente do PSB, Aprígio. Estaremos juntos, pois você é honesto, trabalhador, bom administrador e anda com os pobres. 

Silas (PV): “Conheci a maioria dos presentes nas últimas eleições e sei que são pessoas boas e dignas. Desejo que se reeleja hoje, Aprígio, como presidente do PSB, pois você já deu boas provas de sua capacidade.”

Paulo Félix (PMDB): “Quero desejar ao Aprígio um pensamento de Euclides da Cunha: ‘O sertanejo é, antes de tudo, um forte’. Você vem dessa estirpe. E também não posso deixar de cumprimentar aqui o melhor Secretário de Saúde que esta cidade já teve: José Alberto Tarifa. Quanto às últimas eleições, eu , como muitos, acreditei que dias melhores viriam, mas esta cidade já está preparada para ter um novo líder!”

Toninho (PC do B): “Desejo ao Aprígio sucesso na eleição do novo diretório, pois é honesto e sensível. Parabéns a todos por este Congresso”.

Paulo Mori (PHS): “Para nós do PHS é muito fácil estarmos aqui, pois nossos partidos se uniram para apoiar o mesmo pré-candidato a Presidente da República”.

Edson Emaq (PRTB): “Quero parabenizar a todos por este Congresso. E quanto a você, Aprígio, apesar de estarmos em partidos diferentes, somos muito amigos e, por isso, desejo sucesso na eleição do diretório.”

Daniel (PRP): “Desejo a todos um excelente Congresso. Nossos partidos já estão juntos, Aprígio.”

Após as falas, Aprígio pediu que todos ficassem em pé e puxou uma grande salva de palmas aos presentes que prestigiaram o evento.

Além dos já citados, compareceram ao encontro: o Vereador Jefferson (PR Embu); o Vereador Carlinhos (PSC Embu); os ex-vereadores Heribaldo, Fausta e Paulo Félix; os presidentes de partido Rodrigo Cesar (PEN) e Azenor (PTC); Ademir (representante dos partidos em formação PDB e PMB); Toninho (presidente da Associação Amigos do Bairro Jd. Helena); Mara (presidente da Associação Amigos do Bairro Jd. Novo Record); Amanda e Sandy (ONG Mão Amiga); representantes do Grupo Reaja Taboão; Francisco Lima (assessor do Deputado Estadual Ramalho).

Encerrado o Congresso, Aprígio foi reeleito presidente do PSB Municipal de Taboão da Serra.

Texto e fotos: Rafael Gomes de Lima 


18/10/2017

Taboão teve sessão histórica para as mulheres e com aprovação de leis

O grito silencioso das mulheres vítimas de violência ecoou com força e fez da sessão desta...

17/10/2017

Reforma eleitoral abre espaço para propaganda paga em sites

A reforma eleitoral, aprovada no Congresso Nacional e sancionada recentemente pelo presidente...

15/10/2017

Ney Santos fará reforma no governo de Embu, João Ramos deixará prefeitura

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos (PRB) vai anunciar nos próximos dias uma reforma...

13/10/2017

Câmara Municipal aprova reajuste de abono para servidores

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram na última terça-feira, dia 10, por unanimidade, um...

11/10/2017

Convenção realizada no domingo elegeu novo diretório do PSDB de Itapecerica

O diretório municipal do PSDB de Itapecerica da Serra realizou, no último domingo (8 de...

11/10/2017

STF deve decidir hoje se Congresso pode rever medidas contra parlamentares

O Supremo Tribunal Federal (STF) deve decidir hoje (11) se parlamentares podem ser afastados do...

11/10/2017

Analice intercede por liberação de recursos para Embu das Artes

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos e a deputada estadual Analice Fernandes participaram de...

10/10/2017

Ney Santos lança Cartão Cidadão prometendo economia de recursos públicos

Anunciado como a maior ferramenta de gestão tecnológica de dados de toda a região, o Cartão...

10/10/2017

Parecer do relator de denúncia contra Temer deve ser lido nesta terça

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.