Congresso do PSB Taboão contou com enorme apoio político

Por Assessoria de Imprensa | 10/06/2014

Presidentes de diversos partidos e associações, filiados e convidados encheram o Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra, durante o Congresso Municipal do PSB, no último dia 8 de junho. O encontro teve como objetivo eleger o diretório do partido para o próximo biênio, além de delegados para o Congresso Estadual, com a presença da imprensa regional.

A condução dos trabalhos ficou por conta do Presidente do PSB Taboão, Aprígio, e Hussein, da Executiva Municipal, que direcionaram todas as etapas do Congresso. Após o cumprimento das formalidades iniciais previstas no Estatuto e Regimento do partido – e enquanto ocorriam as votações –, foi passada a palavra aos presentes:

Vereador Moreira (PT): “Aprígio, o fato de nós estarmos em lados opostos não significa que somos adversários. Nossos partidos sempre caminharam juntos, mas agora se separaram: coisas da disputa. Porém estou aqui hoje como Vereador e companheiro seu. E nós temos um projeto muito maior para a cidade!”

Vereador Eduardo Lopes (PSDB): “Fiz questão de participar e quero desejar sucesso a todos”.

Vereadora Luzia Aprígio (PSB): “Somos um partido muito forte: elegemos três vereadores na última eleição e cresceremos ainda mais. Parabéns a todos pelo Congresso.”

Vereador Luiz Lune (PC do B): “Nasce para Taboão a esperança de dias melhores. Torço para que você continue presidente do PSB, Aprígio. Estaremos juntos, pois você é honesto, trabalhador, bom administrador e anda com os pobres. 

Silas (PV): “Conheci a maioria dos presentes nas últimas eleições e sei que são pessoas boas e dignas. Desejo que se reeleja hoje, Aprígio, como presidente do PSB, pois você já deu boas provas de sua capacidade.”

Paulo Félix (PMDB): “Quero desejar ao Aprígio um pensamento de Euclides da Cunha: ‘O sertanejo é, antes de tudo, um forte’. Você vem dessa estirpe. E também não posso deixar de cumprimentar aqui o melhor Secretário de Saúde que esta cidade já teve: José Alberto Tarifa. Quanto às últimas eleições, eu , como muitos, acreditei que dias melhores viriam, mas esta cidade já está preparada para ter um novo líder!”

Toninho (PC do B): “Desejo ao Aprígio sucesso na eleição do novo diretório, pois é honesto e sensível. Parabéns a todos por este Congresso”.

Paulo Mori (PHS): “Para nós do PHS é muito fácil estarmos aqui, pois nossos partidos se uniram para apoiar o mesmo pré-candidato a Presidente da República”.

Edson Emaq (PRTB): “Quero parabenizar a todos por este Congresso. E quanto a você, Aprígio, apesar de estarmos em partidos diferentes, somos muito amigos e, por isso, desejo sucesso na eleição do diretório.”

Daniel (PRP): “Desejo a todos um excelente Congresso. Nossos partidos já estão juntos, Aprígio.”

Após as falas, Aprígio pediu que todos ficassem em pé e puxou uma grande salva de palmas aos presentes que prestigiaram o evento.

Além dos já citados, compareceram ao encontro: o Vereador Jefferson (PR Embu); o Vereador Carlinhos (PSC Embu); os ex-vereadores Heribaldo, Fausta e Paulo Félix; os presidentes de partido Rodrigo Cesar (PEN) e Azenor (PTC); Ademir (representante dos partidos em formação PDB e PMB); Toninho (presidente da Associação Amigos do Bairro Jd. Helena); Mara (presidente da Associação Amigos do Bairro Jd. Novo Record); Amanda e Sandy (ONG Mão Amiga); representantes do Grupo Reaja Taboão; Francisco Lima (assessor do Deputado Estadual Ramalho).

Encerrado o Congresso, Aprígio foi reeleito presidente do PSB Municipal de Taboão da Serra.

Texto e fotos: Rafael Gomes de Lima 


Comentários