Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Prefeitura de Taboão não dará ponto facultativo no dia 12 de junho

Por Ane Greice Passos | 10/06/2014

copa_dentro

DivulgaçãoItapecerica, Embu e Taboão divulgam calendário da Copa.

Diferente dos municípios vizinhos de Itapecerica da Serra e Embu das Artes, Taboão da Serra não terá ponto facultativo nos órgãos públicos e a prefeitura irá funcionar até às 13h do dia 12 de junho, início da Copa do Mundo e jogo do Brasil X Croácia. Nos outros dias 17 e 23 os funcionários trabalharam no mesmo horário e segundo decreto da prefeitura as horas dispensadas deverão ser compensadas.

O prefeito Fernando Fernandes já havia comentado que não tinha certeza de como ficaria o calendário da cidade, devido ao feriado de Corpus Christi que terá emenda do dia 19 e 20 de junho.

“Vamos acompanhar o que as outras cidades fizerem. São Paulo dando feriado faremos isso também, sem problemas. Mas minha opinião particular é que teremos um prejuízo grande. Os administradores vão sentir isso no bolso, a arrecadação vai cair. Ficar três, quatro, cinco dias sem funcionar interfere diretamente na arrecadação”, afirmou no começo de junho.

Em Itapecerica no dia 17 o expediente irá até às 14h30 e no dia 23 de junho às 15h30. Em Embu os funcionários serão dispensados a partir das 13h.

Sobre o calendário escolar da rede municipal, Taboão anunciou as férias para o período de 16 de junho até 17 de julho. Já em Itapecerica e em Embu das os alunos sairão a partir de 12 junho voltando no dia 14 de julho. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.