Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Carro bate e derruba poste no Jd. São Salvador em Taboão

Por Redação | 10/06/2014

essa

Rafael RezendeEste é o terceiro acidente grave em menos de duas semanas em Taboão da Serra

O motorista de um carro perdeu o controle e bateu contra um poste, na avenida Antônio de Oliveira Salazar, no Jardim São Salvador em Taboão da Serra, no início da madrugada desta terça feira,10. O impacto foi tão forte que o poste caiu em cima do veículo. Segundo informações dos agentes de trânsito da Ditran, o motorista disse que teria perdido o controle por causa da pista molhada.  

 O motorista não quis falar com a reportagem, apesar da violência do acidente ele não se feriu.

Funcionários da Eletropaulo foram até o local para realizar os reparos. Parte do bairro ficou sem energia elétrica após o acidente.


A via ficou totalmente interditada durante toda a madrugada para o trabalho de retirada do poste e do veículo. 

Este é o terceiro acidente grave em menos de duas semanas em Taboão da Serra. No início da semana passada um ônibus da Viação Pirajuçara bateu em um veículo de passeio na avenida Fernando Fernandes com avenida Ibirama, 4 pessoas ficaram feridas. 

Na noite de domingo, 08, 5 pessoas ficaram gravemente feridas após duas motos colidirem violentamente contra a lateral de um carro que entrava na estrada Kizaemon Takeuti no Pirajuçara.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.