Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Força Tática prende homem após roubo em farmácia no centro de Taboão

Por Redação | 10/06/2014

tatica

Rafael RezendePoliciais encontraram acusado correndo na rua e depois de roubar dinheiro de farmácia

Um homem foi preso por policiais da Força Tática, após assaltar uma farmácia no centro de Taboão da Serra na noite desta segunda-feira, 09. O acusado é morador do Jacira em Itapecerica da Serra. Ele seria usuário de drogas e estaria internado numa clínica de tratamento, de onde saiu para ir à aula, mas acabou praticando o assalto para alimentar o vício e terminou detido.

"Estávamos em patrulhamento quando avistamos um rapaz de roupa social correndo e outro homem atrás também correndo, abordamos e o funcionário da farmácia que havia corrido atrás do suspeito informou que o homem de roupa social tinha acabado de assaltar o estabelecimento. Ele estava com um rádio comunicador e teria usado como arma", informou o sargento Rolin da Força Tática do 36°BPM/M. 

Segundo o suspeito a quantia de R$ 331.00 que ele teria roubado era pra usar drogas. O acusado está internado em uma clínica para dependentes de drogas e teria saído para ir a faculdade em Itapecerica da Serra onde faz o curso de RH. Ele não tinha passagem pela polícia e é morador do bairro Jardim Jacira em Itapecerica. O rapaz foi preso em flagrante por roubo, o caso foi registrado no DP central de Taboão.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.