Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Itapecerica vive dia de caos após impasse sobre comando da prefeitura

Por Sandra Pereira | 9/06/2014

dentrogcm

Sandra PereiraGCM realiza segurança na prefeitura de Itapecerica da Serra

A prefeitura de Itapecerica da Serra viveu um dia atípico nesta segunda-feira, 9, após a recondução relâmpago de Chuvisco ao cargo de prefeito,  depois a obtenção de liminar no TSE, sem o afastamento legal de Erlon Chaves. A Guarda Civil Municipal manteve o complexo fechado para evitar a entrada do grupo de Erlon e Chuvisco. Somente quando oficial de Justiça veio ao complexo administrativo e apresentou documentação comprovando o retorno de Chuvisco ao cargo o acesso dele e de seu grupo foi liberado. Depois de passar todo o dia na frente da prefeitura Erlon Chaves deixou o local.

Durante todo o dia Itapecerica ficou mergulhada numa polêmica querendo saber quem de fato era o prefeito da cidade. Chuvisco foi reempossado, mas Erlon não tinha sido oficialmente comunicado do seu afastamento no cargo. A comunicação oficial só ocorreu no final da tarde.

O GCM Neves disse ao Jornal na Net que durante todo o dia a corporação guardou os portões da prefeitura. "Nós cumprimos o nosso dever e mantivemos a ordem. Não permitimos a entrada de nenhum dos lados e ficamos aguardando a chegada da decisão oficial da Justiça", afirmou Neves.

Se algum morador precisou dos serviços da administração nessa segunda acabou prejudicado. O trânsito na cidade ficou caótico durante todo o dia e a movimentação da classe política local foi intensa.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.