Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Acidente deixa 5 feridos no Pirajuçara em Taboão da Serra

Por Redação | 9/06/2014

aciidente

Rafael RezendeUm grave acidente deixou 5 pessoas gravemente feridas no fim da noite deste domingo,08

Um grave acidente deixou 5 pessoas gravemente feridas no fim da noite deste domingo,08 na estrada Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara, em Taboão da Serra. Segundo informações dos homens da Guarda Civil Municipal que atenderam a ocorrência, dois casais em duas motos de grande potência não viram o motorista de um veículo celta saindo de uma rua, eles bateram violentamente na lateral do veículo, o impacto foi tão forte que duas adolescentes que estavam na garupa das motos foram arremessadas por cima do carro. Assista aqui vídeo do acidente. Relembre aqui o acidente com duas vítimas fatais na Régis Bittencourt.

No veículo estavam três adultos e um menino de 3 anos apenas a criança no veículo se feriu, ele está em observação no pronto socorro infantil com uma luxação na cabeça, duas meninas menores de idade e os dois condutores das motos ficaram feridos dois deles sofreram fratura na bacia e estão internados no hospital antena os outros dois ocupantes foram socorridos ao HGP com ferimentos leves.

A Ditran interditou totalmente junto com a Gcm a avenida para atendimento ás vítimas, a violência do acidente deixou curiosos perplexos viaturas do SAMU socorreram as vitimas, em menos de uma semana esse é o terceiro acidente grave na cidade, no início da semana o motorista de um ônibus da viação Pirajuçara bateu em um veículo de passeio, 4 pessoas ficaram feridas, na madrugada deste domingo, 08, dois veículos bateram na rodovia Régis Bittencourt, os dois motoristas morreram na hora.

O caso foi registrado na DP central de Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.