Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Acidente grave deixa dois mortos na Br-116 em Taboão da Serra

Por Redação | 8/06/2014

acidente

Rafael RezendeDois jovens morreram após acidente na BR em Taboão da Serra durante a madrugada

Um gravíssimo acidente deixou duas pessoas mortas no fim da madrugada deste domingo,08, na rodovia Régis Bittencourt em Taboão da Serra. Segundo informações da PRF, o motorista de um fox preto identificado como Cláudio Rodrigues Júnior, de 29 anos, teria perdido o controle e colidiu contra uma mureta de proteção e rodou na pista. Assista aqui vídeo do acidente. 

Em seguida um fox prata conduzido por Rosângela Pereira Ramos, de 34 anos, não conseguiu frear e bateu de frente contra o carro de Claudio. 

Socorristas e médicos da Auto Pista Regis chegaram ao local mas os dois já estavam mortos, o impacto foi tão forte que o motor de um dos veículos foi arremessado a 50 metros de distância.

 Muitos curiosos se amontoaram incrédulos com a violência do choque, a pista sentido Curitiba ficou totalmente bloqueada por cerca de duas horas para o trabalho da perícia e retirada dos corpos, veículos e limpeza da pista. 

Segundo os socorristas, há indícios de que os motoristas mortos estariam embriagados devido ao forte cheiro de álcool exalando das vítimas, o caso foi registrado no DP de Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.