Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Acidentes fecham por mais de 10 horas a Br-116 em São Lourenço da Serra

Por Redação | 7/06/2014

dentrotransito

Rafael RezendeTrânsito chegou até Taboão da Serra na noite desta sexta-feira, 06.

Dois graves acidentes envolvendo uma carreta bloquearam, totalmente, por mais de 15 horas a rodovia Régis Bittencourt, sentido Curitiba, na tarde noite desta sexta-feira, 06 . Uma carreta que transportava produtos químicos perdeu o controle em uma curva e capotou na altura do Km 308, em São Lourenço da Serra por volta das 17h30, houve queda de carga por toda a pista e o vazamento do produto. Logo após o primeiro acidente, uma outra carreta que transportava móveis não conseguiu frear no congestionamento ocasionado pelo Primeiro acidente, perdeu o controle e também tombou na pista na altura do Km 306, segundo a PRF (Policia Regional Federal) os motoristas das carretas não se feriram gravemente. 

Como a carga da primeira carreta se tratava de produtos químicos, a CETESB foi chamada para avaliar os riscos, causando demora para a retirada do veículo e limpeza da pista. O congestionamento chegou até o Km 276, em Taboão da Serra, passando de mais de 60 Km de congestionamento incluindo o rodoanel. 

Nossa equipe de reportagem tentou chegar ao local mas não conseguiu, a interdição durou até pelo menos até às 5 horas da manhã de sábado, após o incansável trabalho dos agentes da Auto Pista Régis Bittencourt para libertar o mais rápido possível as pistas sentido Curitiba. 

Moradores próximos aproveitaram o acidente e saquearam toda a carga do caminhão de moveis que se acidentou. A polícia Civil e a PRF investigarão os casos para tentar descobrir o que poderia ter provocado os dois acidentes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.