Escolas do munícipio de Taboão da Serra realizam Festas Juninas

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/06/2014

Por Vera Sampaio

A temporada de Festas Juninas das escolas da rede municipal de ensino de Taboão da Serra já começou e a programação é variada. A EMI Pipa-Pau Amarelo, no Jardim Clementino, por exemplo, promoverá, no dia 12 de julho, uma Reunião Temática. Já o arraial do PAC ADT (Associação dos Deficientes de Taboão da Serra), no Parque Laguna, será fechado ao público.

A primeira escola a realizar Festa Junina, este ano, foi a EMEF Ana Mafalda Barbosa de Carvalho, no Parque Jacarandá. O arraial realizado no último sábado, 1 de junho, reuniu pais, alunos, educadores e toda a comunidade. Além da tradicional quadrilha e diversas barracas com comidas típicas, a criançada se divertiu com diversos brinquedos infláveis, como pula-pula e tobogã.

O prefeito Fernando Fernandes e a deputada estadual Analice Fernandes fizeram questão de prestigiar o arraial. À ocasião, a deputada Analice Fernandes parabenizou a equipe. “Parabéns a todos os educadores e funcionários da escola que se dedicaram para fazer este lindo evento”, disse. “Com ações como estas, que englobam os pais e toda a comunidade, construímos um ensino melhor” – finalizou.

Confira a programação completa no site da prefeitura: www.taboaodaserra.sp.gov.br 

Comentários