Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Chuvisco ganha liminar no TSE e volta a prefeitura de Itapecerica

Por Sandra Pereira | 6/06/2014

regina_e_chuvisco_dentro

Arquivo do Jornal na NetChuvisco e Regina Corsini podem reassumir a prefeitura de Itapecerica a qualquer momento

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu liminar atribuindo efeito suspensivo a sentença que cassou o mandato do prefeito de Itapecerica da Serra, Amarildo Gonçalves, o Chuvisco (PMDB) e da vice-prefeita Regina Corsini acusados de captação ilícita de sufrágio na eleição de 2012, por conta de uma reunião realizada no Hotel Del Verde com estagiários pelo ex-prefeito Jorge Costa. A decisão foi publicada no site do TSE na noite desta quinta-feira, 5. Chuvisco e Regina ficaram fora dos cargos por mais de 30 dias período no qual a cidade ficou sob o comando do prefeito Erlon Chaves. A reportagem do Jornal na Net não conseguiu contato com Chuvisco para comentar a decisão. Erlon Chaves vai recorrer da decisão do TSE. 

Agora o TSE deverá informar a decisão ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que fará comunicação da sentença à Câmara Municipal. O Jornal na Net apurou que ainda não está definido se o prefeito Chuvisco e a vice Regina Corsini serão empossados novamente ou vão reassumir diretamente suas funções.

A decisão do TSE garante que Chuvisco e Regina Corsini devem permanecer nos cargos até o julgamento do mérito do recurso. A decisão que garantiu a volta de Chuvisco e Regina Corsini a prefeitura de Itapecerica foi assinada pela ministra Luciana Lóssio. Ela considerou na sentença que as provas utilizadas para comprovar o suposto crime eleitoral na eleição haviam sido obtidas ilegalmente. Também afirmou que é preciso cautela para evitar tentativas de manipulação do processo eleitoral.

Não se sabe ainda a data certa em que  Chuvisco voltará ao cargo, mas é certo que a troca de comando na prefeitura de Itapecerica da Serra acontecerá na próxima semana. 

Fazendo jus ao estilo mineiro Chuvisco não comemorou a decisão mas se prepara para retomar o cargo o quanto antes, e segundo seu grupo, colocar a cidade nos eixos.  


47º

allan

fico triste em ver toda essa palhaçada, em uma cidade que poderia estar desenvolvida, infelizmente não temos pessoas qualificadas para assumir uma prefeitura , desculpa prefeito, parabéns pela posse, mais a população não quer muito, a população só quer a melhoria da cidade a população quer ver crescimento, sabemos que roubo, ganancia tem, sabemos que isso nunca vai para, a população sabe disso mais só queremos melhorias. olha para os hospitais de itapecerica, olha pros postos de saúde, a uns dias atras eu fui no posto de saúde, menti que estava com conjuntivite o resultado: peguei 1 atestado de 7 dias ai eu te pergunto cade a melhoria ??? a população só quer isso melhorias.

46º

Paulo Patto

É pelo jeito essa é a politica e justiça no país da copa. Podiam fazer uma nova eleição.

45º

Paulo Patto

É pelo jeito essa é a politica e justiça no país da copa. Podiam fazer uma nova eleição.

44º

joal

Acho que burra é você creuza porque a partir do momento que ele da uma ordem errada ou um plano de trânsito na rua suas ordens e idéias serão expressadas pelos seus agentes errôneas ou não Creuza Oliveira faça um cursinho; e da próxima vez vota de novo no Erlon seu candidato quem sabe ele ganha.

43º

João

olha aqui Creusa vc é uma jumenta!;porque é evidente que o chuvisco vai por o time dele e esta mais doquê certo agora se você puxa saco para o atual secretario pode comprar lenço de papel Alice pois o quanto antes ele será trocado o dromedaria.

42º

Creuza de Oliveira

joão ñ é preciso trocar o secretario do trânsito é so os moradores respeitar as leis pois os agentes só fazem o trabalho deles e outra o secretario ñ vai para rua burro vc de falar desta forma

41º

Aristeu Lima.

Na minha opinião, para evitar a briga entre o Gato o Rato, o TSE poderia determinar uma nova Eleição, e ficar de olho nas urnas para não serem roubadas como aconteceu anteriormente. Aquele que vencer, será o Prefeito. Eita! Prefeitura disputada não é? Ass: Aristeu Lima.

40º

rafael

ITAPECERICA JÁ ESTÁ VIRANDO PIADA COM ESSES POLÍTICOS,ISSO SIM...

39º

Joao

Chuvisco troque urgente o secretário de trânsito e transportes da cidade por alguém da nossa região.

38º

itapecericano .. .

PALHAÇADAAA APENAS ... UM CARA QUE ROUBA VOTOOS, É CORRUPTO, LADRÃO ESTÁ DE VOLTA PATIFARIA APENAS !

37º

joão henrique

parabéns ,pela decisão do TSE ,parabéns ao douto advogado ,embora terá que emendar a inicial,Seja bem vindo Prefeito , eleito pelo povo ,vitória da democracia...

36º

Marco.

Parabéns Chuvisco,agora pede p/ verificar se esse Ditador não depositou os direitos dos funcionários demitidos, em Cuba em contas fantasmas,juntamente com essa corja que veio com ele de outros municípios esta praga têm que ir pra Cuba e nunca mais voltar fora ditador no Brasil não têm espaço para Ditadura fora carrasco.

35º

Ivani Borges

Esse cidadão nunca fez nada como Vereador, nem como Prefeito, volta Chuvisco: PRO INFERNO!!!la é seu lugar.

34º

Tati Parque Paraiso

Um absurdo isto acontecer o Erlon já tinha melhorado algumas coisas em um mês de mandato fui ao PS e achei que melhorou muito o atendimento, tinha mais médicos coisas que nunca teve no governo do Chuvisco. Infelizmente a justiça deste país é uma mera formalidade. Onde se compra as leis ........Acorda Itapecerica ...Falei e não sou política

33º

lucieni

QUE PALHAÇADA,NUNCA TIVEMOS PREFEITOS BONS NESSA CIDADE,ITAPECERICA SEMPRE FOI ESQUECIDA PELOS NOSSOS GOVERNANTES, CADE O POVO QUE NÃO VAI PRA RUAS ATRÁS DOS NOSSOS DIREITOS COMO ELEITORES.

32º

helinho

Gostaria que essa mensagem chegasse ao Ministério Público. Não sou a favor de A, bem B, porém, como cidadão, contribuinte, não posso admitir uma lamentavel cena que presenciei agora, às 17h30min, pela Av. Eduardo Roberto Daher, onde uma VTR do departamento de trânsito, COMETENDO CRIME FUNCIONAL, além de outros ilicitos penais, lidferava, com pisca alerta e giroflex ligados, e muito mais grave, fazendo uso do som (rádio) aos gritos, repiso, isso é crime funcional, com as palavras, dizeres, aí chuvisco, aí chuvisco. Como eu disse, não sou a favor de e nhum dos dois, posi sou apolitico, mas exijo respeito com o dinheiro de meus impostos. Esses servidores mereciam punição exemplar,pois deveriam estar fiscalizando o trânsito caótico da cidade, e não agindo como o fizeram.

31º

ANDRÉ LUIS RODRIGUES FERNANDES

PARA MIM A CIDADE NÃO VAI MUDAR EM NADA.TANTA COISA PARA SE FAZER NA CIDADE,É O CHUVISCO BRIGANDO COM O ERLON,TUDO PARA O PODER ALHEIO E A CIDADE A SEGURANÇA O SÁUDE A EDUCAÇÃO ESTÁ AS TRAÇAS EM NOSSA CIDADE.ISSO TUDO É PURA HIPOCRESIA SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO.AGORA O CHUVISCO ENTRA DE NOVO ELEGE UNS SECRETÁRIOS PÉRRAPADOS SÓ PARA GANHAR UM BOM SALÁRIO E A CIDADE CONTINUA Á MESMA COISA.COMO EU SOU UM FORMADOR DE OPINIÃO A CIDADE DE ITAPECERICA TEM QUE TER UM PREFEITO EXPERIENTE.

30º

Robson

Que palhaçada, tem muita gente feliz na cidade dando parabéns para o Chuvisco e na maioria é servidor publico..... Estão felizes vai voltar a patifaria de 2 horas de almoço, funcionários fantasmas no pronto socorro da cidade e 400 funcionários em cargo de confiança Pelo amos de Deus temos que mudar a nossa tão querida Itapecerica da Serra seja com Erlon ou qualquer pulitico, eu não gosto e gente burra ou se fazendo de burros para ter uma vaguinha na prefeitura ou seja mama no sistema é muito vergonhoso.....

29º

Servidor público

Parabéns Chuvisco e Regina! A justiça de Deus tarda, mas jamais falha!

28º

Talita

Parabéns Chuvisco. Parabéns ao concursados e nomeados que se mantiveram firmes, trabalhamos pela cidade e não por prefeito A ou prefeito B. Nenhum governo é perfeito, nem nós mesmo como cidadãos comuns somos perfeitos, vamos lutar sempre em frente, pela nossa gente, pela nossa Itapecerica. Mais uma vez, parabéns Chuvisco, Sra. Regina, Srs. Vereadores. BOLA PRA FRENTE....

27º

Servidor

Ólá Talita, concordo com vc! Estivemos lá firmes e com a paciência de Deus, pois estava cada dia mais difícil. Mas a fé nos ajudou ser fortes e perseverante!

26º

Servidor público

É pessoal, temos duas coisas aí que deve ser analisado. 1º A justiça que deveria ser justa mostrou mais uma vez que o político pode extrapolar e usar qualquer sujeira para se candidatar que ele vai ficar impune. Duas condenações no estado e o Supremo derruba uma liminar, comprovada que realmente houve fraude, ou seja, compra de votos. Está mais que provado que em favor da população e da verdade e justiça, a política é suja, é podre. 2º O prefeito em exercício Erlon Chaves, no pouco temo que ficou, mostrou com todas as letras e atitudes, que não tem o mínimo de condições de ser prefeito de uma cidade. No pouco tempo que ficou, paralisou os contratos com fornecedores, ele e seus "ministros" como ele os chama que no caso são os secretários, deixou escapar que não ia dar o reajuste anual de inflação para os servidores, os míseros 5,8% mais vale alimentação e ainda deixou escapar que talvez não fizesse o pagamento dos servidores. Só com essas barbáries desse camarada que se diz DITADOR, dá pra imaginar o que viria pela frente. 3º O terceiro ponto, não se trata de ser um prefeito bom ou ruim. Eu particularmente, gostaria que a justiça fosse feita, ou seja, o Chuvisco e sua coligação deveria permanecer fora do cargo e inelegível pelos 8 anos como fala a Lai, deste país de merda. Com ditadura ou não, que deveria ficar no cargo por pior que seja seria o Erlon. Quero deixar bem claro aqui que eu não votei em nem um dos dois, também não apoiei nem um deles. Com o tempo pelo andar da carruagem o erlon seria afastado pela justiça e outra eleição seria necessário, porque da maneira que ele estava conduzindo a administração em menos de 3 meses o município iria vara um caos. Assim com esses fatos vocês tirem suas conclusões. Não se trata do bom ou ruim e sim de justiça. Só Deus para nos ajudar. Deus abençoe a todos nós e nos proteja desta sujeira maldita.

25º

Nilton Benedito Esteves - Sindico Jardim Iolanda

Tribunal Superior Eleitoral - Decisão da Ministra Luciana Lóssio de 05 de Junho de 2.014. "Ante o exposto, defiro a liminar requerida, para suspender os efeitos do acórdão regional (RE n. 995-43), até ulterior decisão do TSE. Comunique-se, com urgência, o presidente do TRE/SP, para que adote as medidas cabíveis ao imediato cumprimento desta decisão" AÇÃO CAUTELAR No 516-26.2014.6.00.0000 - SÃO PAULO (201ª Zona Eleitoral - Itapecerica da Serra) Relatora: Ministra Luciana Lóssio Autores: Amarildo Gonçalves e outros Advogados: Hélio Freitas de Carvalho Silveira e outros Réu: Erlon Chaves de Castro Réu: José Maria Rosa Ré: Coligação Itapecerica de Coração Ré: Coligação Frente Popular Itapecerica para Todos DECISÃO Trata-se de ação cautelar, com pedido de liminar, ajuizada por Amarildo Gonçalves e outros, objetivando a concessão de efeito suspensivo ativo ao Agravo de Instrumento n. 995-43/SP, que versa sobre supostas prática de captação ilícita de sufrágio (art. 41-A da Lei n. 9.504/97), no pleito de 2012. O acórdão regional restou assim ementado: RECURSO ELEITORAL. AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL. ELEIÇÕES 2012. PREFEITO E VICE-PREFEITO. ART. 41-A DA LEI N. 9.504/97. PROCEDÊNCIA NA ORIGEM. PRELIMINAR DE DESCONSIDERAÇÃO DOS DOCUMENTOS APRESENTADOS EM SEDE RECURSAL ACOLHIDA. MÉRITO. CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO CONFIGURADA. PROVAS DOCUMENTAIS E TESTEMUNHAIS DEMONSTRAM O COMETIMENTO DOS ILÍCITOS. Os documentos apresentados em sede recursal não caracterizam documentos novos, de difícil obtenção ou que chegaram ao conhecimento do recorrido após a prolação da sentença, nos moldes do que dispõe o artigo 397 do Código de Processo Civil, incidindo, na espécie, o artigo 268 do Código Eleitoral. Precedentes TRE/SP. Do cotejo de todos os elementos de convicção trazidos aos autos, em especial a prova testemunhal e a degravação dos áudios, demonstram que o ilícito descrito no artigo 41-A da Lei n. 9.504/97 restou devidamente configurado. MATÉRIA PRELIMINAR ACOLHIDA. RECURSO NÃO PROVIDO. (Fls. 285-286) Opostos embargos de declaração, foram rejeitados (fl. 329). Interposto recurso especial eleitoral pelos ora autores, foi inadmitido pelo presidente do TRE/SP, que entendeu não ser viável a pretensão recursal ante a incidência das Súmulas ns. 7/STJ e 279/STF, bem como que o dissídio jurisprudencial não estaria caracterizado, por falta de cotejo analítico. Daí o Agravo de Instrumento n. 995-43/SP, no qual reafirmam, em suma, os argumentos postos no apelo extremo, acrescentando, ainda, que a condenação estaria calcada em prova ilícita, qual seja, gravação ambiental. Requerem a concessão de medida liminar, para "sustar todos os efeitos dos vv. Acórdãos exarados nos autos do Processo n. 995-43.2012.6.26.0201 até o julgamento final da demanda pelo C. TSE" (fl. 27) Pedem que seja julgada procedente a presente ação cautelar. É o breve relato. Decido. In casu, tenho que razão assiste aos autores. Isso porque, em um juízo precário, típico das medidas de urgência, o acórdão recorrido aparentemente contrariou a jurisprudência do TSE, que, à unanimidade de votos, reafirmou, na sessão de 17.12.2013, ao julgar o REspe n. 602-30/MG, de minha relatoria, a viabilidade de se utilizar a gravação ambiental somente quando precedida de autorização judicial e para fins de defesa do acusado. Confira-se a ementa: RECURSO ESPECIAL. ELEIÇÕES 2012. AIJE. CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO. OFERECIMENTO DE DINHEIRO EM TROCA DE VOTOS. GRAVAÇÃO AMBIENTAL. PROVA ILÍCITA. CONTAMINAÇÃO. DEMAIS PROVAS. PROVIMENTO. 1. A teor da jurisprudência desta Corte Superior, a gravação ambiental somente é viável mediante autorização judicial e quando utilizada como prova em investigação criminal ou processo penal, sendo a proteção à privacidade - direito fundamental estabelecido na Constituição Federal - a regra. 2. Provas derivadas de gravação ambiental ilícita não se prestam para fundamentar condenação por captação ilícita de sufrágio, porquanto ilícitas por derivação. 3. Recurso especial provido. Nesse julgamento, destaquei, in verbis: Tenho, pois, que a análise da prova em tela, a meu ver, deve ocorrer sob a ótica das nuances que envolvem o processo eleitoral, no qual as acirradas disputas pelo poder dão ensejo a condutas apaixonadas que extrapolam, muitas vezes, o limite da ética e da legalidade. Assim, embora o direito à prova seja constitucionalmente assegurado pelo direito de ação, de defesa e do contraditório, este não pode ser entendido como absoluto. Ada Pellegrini Grinover, Antonio Scarance Fernandes e Antonio Magalhães Gomes Filho, em preciosa passagem, afirmam sobre o tema que ¿uma outra ordem de considerações também leva à necessidade de se colocarem limites ao direito à prova: o processo só pode fazer-se dentro de uma escrupulosa regra moral, que rege a atividade do juiz e das partes" . Não obstante tal raciocínio tenha se desenvolvido para seara penal, o mesmo deve ser considerado no âmbito eleitoral, onde a dicotomia entre a defesa da legitimidade do pleito e a disputa eleitoral pode dar ensejo a uma conotação dramática e pouco republicana considerando a atmosfera de competição eleitoral. Assim, sabendo que basta a compra de um único voto para se caracterizar a nefasta captação ilícita de sufrágio, prevista no artigo 41-A da Lei 9.504/97, que dá ensejo à cassação do registro ou do diploma, e consequente perda do mandato, deve-se ter redobrada cautela na aceitação de provas que comprovem tal prática, sob pena de deturpação e manipulação do processo democrático. E ao tratarmos do rito probatório, ou seja, das exigências legais e constitucionais para admitirmos ou não uma prova, deve-se ter sempre em mente criteriosa exigência ética como instrumento de garantia não só para o individuo candidato, mas também para o eleitor e para a legitimidade das eleições. (Grifos no original) Contudo, confira-se o que consta do acórdão regional: Compulsando os autos, verifica-se que a mídia acostada aos autos contém gravação ambiental da reunião realizada no dia 05.10.12 no Hotel Defim Verde promovida pela Secretária Municipal de Educação aos estagiários da área de educação da Prefeitura, na qual se constata que Jorge Costa enaltece a figura do candidato a prefeito Amarildo Gonçalves (Chuvisco) e promete aos estagiários que seus vínculos de estágio seriam mantidos se votassem no referido candidato, bem como fez referência à realização de concurso no qual os estagiários poderiam ser efetivados como funcionários da prefeitura. (Fl. 292) (Grifei) E a conclusão do TRE/SP foi a de que "o conjunto probatório coligido aos autos demonstra cabalmente a ocorrência de captação ilícita de sufrágio" (fl. 298), o que sugere, pelo menos em exame preliminar, ter sido a aludida gravação ambiental considerada para a convicção da Corte Regional, contrariando, assim, a jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral. Por fim, anoto que a subtração parcial de um mandato eletivo, essencialmente temporário e improrrogável, traz sempre dano irreparável aos seus titulares, caracterizando, assim, o periculum in mora (Nesse sentido: STF, ADI n. 644-MC, Rel. Min. Sepúlveda Pertence, DJ de 21.2.1992). Ante o exposto, defiro a liminar requerida, para suspender os efeitos do acórdão regional (RE n. 995-43), até ulterior decisão do TSE. Comunique-se, com urgência, o presidente do TRE/SP, para que adote as medidas cabíveis ao imediato cumprimento desta decisão. Intimem-se os autores para, no prazo improrrogável de 5 (cinco) dias, procederem à emenda da inicial, para fazer constar o endereço dos requeridos, sob pena de revogação da liminar. Após, cite-se, na forma da lei. Publique-se. Brasília, 5 de junho de 2014. Ministra Luciana Lóssio Relatora

24º

Emerson

Que lixo.. É no mundo que vivemos.. no caso é conviver com ladrões. . Pessoas não têm atitude para poder mudar.. esse lixo.. a tendência é cada vez piorar.. As pessoas ficam contente quando tem cargo nomeado.. ganha muito mas.. mas elas não sabem de onde vem esse dinheiro todo.. pessoas ignorantes. .

23º

Boaventura Sena Dos Anjos

meus querido amigos e leitores,essa briga não eh minha não eh sua,portanto vamos ficar de fora. não vamos ficar discutindo e brigando por causa de fulano e sicrano,a verdade e que,quén ta pagando o preço dessa BAGUNÇA ea cidade de ITAPECERICA DA SERRA EO POVÃO.Peço a todos que deixe els brigarem entre eles.se não vamos ver coisas ai que talvez não fazeriamos ném pelas nossas familias,pq fazer por essa gente eles não merecem que brigamos por eles.Eles so querem ver o povo na sarjeta.PENSE NISSO.TEMOS SIM QUE BRIGAR PELOS NOSSOS DIREITOS DE NOSSA FAMILIA ISSO SIM.

22º

Regime Comunista

EMERSON, o ignorante aqui é você, o Erlon deixou de pagar os direitos de quem ele mandou em bora, o Erlon deixou de pagar fornecedores, o Erlon prometeu 52% de aumento para os funcionários e nao quis pagar nem 5,8%. o Erlon esta agindo como uma criança mimada, onde nao quer ouvir opinião de ninguém, onde so o que ele pensa é certo. O Erlon mentiu em falar que a folha estava no 55% sendo que o ministro dele falou que esta em 47%. O Erlon se espelha em um ditador, se espelha em fidel castro. Fidel Castro é o mais corrupto do mundo, o povo passa fome e ele vive no bem bom, tem 20 casas, tem uma ilha so dele, tem iates e muito mais (segundo seu guarda costas, em um livro que ele escreveu). Eu nao votei, e nunca vou votar no chuvisco, ate achei que o Erlon seria um bom prefeito, mas confesso que fiquei Feliz em saber que o chuvisco volta, pois um prefeito ditador no Brasil é piada. Arruma sua trouxinha e suma da prefeitura ditador!!! Vai para cuba, coreia do norte para o raio que o parta, mas no Brasil nao! Aproveita mais esse dia ai na prefeitura, pq nessa cadeira o sr nao senta nunca mais!

21º

Chaves

DITADOR... RUUUUUAAAAAAAAAAA

20º

Carlos

Parabéns Chuvisco, volta de cabeça erguida, não se preocupe com o que vão dizer pois muitos falam sem conhecimento de causa, sem argumentos sérios, simplesmente com aspereza e palavras torpes mas a justiça está ai para provar que as urnas não mentem e quem ganhou nas urnas foi você. Você foi o eleito. Parabéns

19º

Itapecericano

Não concordo com nenhum dos dois lados desta disputa, de um lado o CHUVISCO, que nunca assumiu de fato a prefeitura e veio arrastando um bando de bandidos junto com ele, do outro ERLON CHAVES que tamanha vontade de ser da oposição fica cego aos verdadeiros problemas da cidade e ainda traz junto com ele secretários de outra cidade que nada conhece de itapecerica e só estão aqui com interesse politico para mais cedo ou mais tarde roubarem da nossa cidade TAMBÉM. Enfim quem sofre somos nos, que ficamos reclamando mais nada fazemos para mudar esta situação RIDÍCULA que estamos passando. Mais um detalhe, a juíza está alegando que a gravação foi feita sem pedido judicial por isso não é valida, não acredito que o ocorrido deveria tirar o chuvisco do poder, mais dona Juíza, se é um crime o que ele fez, é ridículo não aceitar a gravação. BRASIL UM PAIS DE TOLOS.

18º

Anderson

O nome correto da juiza não é Lucia mas sim Luciana Lóssio e o link para a pagina do TSE com a liminar a favor do Chuvisco é esse: http://www.tse.jus.br/sadJudSadpPush/ExibirPartesProcessoJud.do

17º

Anderson

O link para a página do TSE é: http://www.tse.jus.br/sadJudSadpPush/ExibirPartesProcessoJud.do

16º

jane attene

e isso ai prefeito de volta ´para nossa cidade, vc merece esta no cargo, coloca essa cidade nos eixos , porque o ditador esta afundando itap. da serra. parabens nosso prefeito seja bem vindo nos itapecericanos te amamos . vc e a regina merecem volta para casa de origem,PREFEITURA ITAP> DA SERRA.sejam novamento nos o povo;

15º

Emerson

Porque o jornal esta bloqueando os meus comentarios???

14º

Festa

Erlon... RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

13º

Joaao..

Muitoo estranho esse portal Jornal na Net...as notícias do Erlon Chaves eram colocadas em destaque e dado ênfase todos os dias...agora uma notícia importante como essa da volta do Chuvisco o jornal oculta e não coloca na CAPA dando publicidade a população que tanto necessita de informação...no mínimo estranho...Olha lá em jornal digno não pode ter lado...tem que ser imparcial ser quiser ser parabenizado como um veículo de informação confiável...

Resposta:

Boa Tarde leitor,

A notícia esta como urgente, o nível de maior destaque.

Obrigado por acessar o Jornal Na Net. 

12º

helinho

Pois é, e ainda falam que a Justiça é seria!

11º

Eleitora

Chuvisco querendo colocar a cidade nos eixos? Faz-me rir! Depois de contagem de votos e posse de um novo prefeito, esse chuvisco voltar não é possível. É rir da cara do povo! Vou colocar um nariz de palhaço e pedir uma pizza!!!

10º

Gabriel

Uma pena. Nunca vi esse sujeito conversando com a população igual o Erlon faz.

Itapecerica

Sai fora Erlon... Ditadura aqui nao... Suma daqui!!!!

FRANCISCO FRANCINEUDO GOMES DE OLIVEIRA

CHUVISCO,VOCÊ FOI ELEITO PELO VOTO, NADA MAIS JUSTO, VOCÊ ESTÁ NO CARGO E "TRABALHAR" PARA JUSTIFICAR O SEU PLEITO. OLHE BEM PARA O NOSSO MUNICIPIO E PRINCIPALMENTE AQUELES QUE LHE ELEGERAM. DEUS NÃO NOS A CRUZ MAIOR DO QUE POSSAMOS CARREGAR.

oscar ribeiro colás

A ingratidão sempre é um castigo. Defendemos Erlon com unhas e dentes e fomos traídos. Quero ver agora a competência de seu ministro dos assuntos jurídicos reverter a situação.

Carlos

Procurei e não achei o documento que comprova sua matéria. O jornal pode informar o link que se encontra?

Emerson

Agora f... de vez, voltaremos a estaca zero, a cidade continuara as traças e a roubalheira voltara, por isso que os bezerros, estavam alegres, pois, a tetinha voltará a dar leite.No minimo deve ter morrido uma boa grana no TSE. E me veio na cabeça aquela musica da PLEBE E RUDE: "Ate Quando Esperar"

Motta

...Finalmente, esperávamos isso, notícia maravilhosa, parabéns verdadeiro prefeito da cidade. Você ganhou nas urnas.

Rodolfo e Fernanda

Parabéns PREFEITO! Ajustiça tarda mas não falha! PARABÉNS Regina! Que Deus os abençoe e os ajude a dirijir nossa cidade!

ELEITORA

PATIFARIA! INACREDITÁVEL! A JUSTIÇA NÃO EXISTE EM ITAPECERICA DA SERRA!

antonio c da rocha

o nome do correto da juiza lucia lóssio

25/04/2017

Bom Prato de Taboão começa a funcionar nesta quarta (26) com almoço a R$ 1,00

O prefeito de Taboão da Serra, Fernandes Fernandes Filho, anunciou no começo da noite desta...

22/04/2017

Taboãoprev presta contas de 2016 em audiência da Comissão de Finanças da Câmara

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizou prestação de...

21/04/2017

Câmara de Embu aprova multa a pichação, criação da Romu e título a Fábio Teruel

Os vereadores de Embu das Artes aprovaram nesta quarta-feira, dia 19, aplicação de multa a...

21/04/2017

Câmara aprova requerimento contra demora na reconstrução do muro

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade, na sessão da terça-feira, 18,...

20/04/2017

Secretaria da Fazenda deposita 289 milhões em repasses de ICMS

As cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica receberam do governo do estado à...

18/04/2017

Alckmin assina convênios que permitem polícia acessar sistemas da Anatel

O governador Geraldo Alckmin autorizou nesta terça-feira, 18, o início da operacionalização da...

16/04/2017

Comissões de Finanças e de Transporte da Câmara de Taboão terão Audiência

As comissões de Finanças e de Transporte da Câmara Municipal de Taboão da Serra vão realizar...

15/04/2017

Presidente da Câmara de Taboão recebe presidente do Legislativo de Embu

A presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Joice Silva, recebeu numa visita...

13/04/2017

Partidos devem entregar prestações de contas de 2016 até 30 de abril

Os 35 partidos políticos com registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) devem entregar à...

13/04/2017

416ª Zona Eleitoral pede ajuda da Câmara para incentivar cadastro de biometria

Para evitar as longas filas que se formam no período que antecede as eleições, e, ao mesmo tempo...

25/04/2017

Conseg Monte Alegre fará reunião no Intercap para debater segurança na região

Instrumento importante de participação popular em favor da Segurança Pública a reunião mensal da...

25/04/2017

Secretária de Inclusão de Itapecerica fecha parceria com iniciativa privada

A Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social de Itapecerica da Serra e a Associação de...

25/04/2017

Vinttage Music Bar estreia com show de Helena Monteiro

A inauguração oficial da casa acontece nesta segunda-feira, dia 24, a partir das 19h, com shows...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.