Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores do Idemori, em Itapecerica, reclamam de escuridão nas ruas do bairro

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 4/06/2014

escuro

DivulgaçãoRuas do Idemori estão um verdadeiro breu pela falta de iluminação pública

Moradores da Rua Mesopotania, localizada no Jardim Idemori, em Itapecerica da Serra reclamam da falta de iluminação pública nas ruas do bairro. Eles relatam ao Jornal Na Net que as ruas escuras do bairro favorecem a criminalidade. Os moradores disseram estar com medo de permanecer nas ruas, bem como voltar do trabalho ou escola. Eles afirmam terem receio de ficar nos pontos de ônibus.

“Essa empresa tem prazo de 24 horas para atender os protocolos mas eles simplesmente não cumprem”, afirmou um morador.

De acordo com os moradores o bairro está enfrentando uma onda de assaltos em decorrência da falta de energia. Por causa disso eles disseram estar em pânico, pensando nos perigos provocados pela escuridão, e pedem uma solução para o problema que está prejudicando a todos no bairro 

Os moradores disseram que já solicitaram reparo e a empresa Engeluz responsável pelo serviço. Eles dizem que a empresa já esteve no local e o reparo foi feito apenas em duas lâmpadas. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.