Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Policial Militar é assassinado com um tiro em Itapecerica da Serra

Por Ane Greice Passos | 4/06/2014

dentropr

DivulgaçãoPolicial Militar Paulo Rogério de Jesus, foi baleado dentro do seu carro no bairro do São Marcos

O Policial Militar, Paulo Rogério de Jesus, de 30 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, 03, no Jardim São Marcos, em Itapecerica da Serra. O PM do 37° batalhão do Capão Redondo, foi localizado por policiais militares após denúncia de um tiroteio na região. Ele foi baleado na têmpora e estava dentro do seu carro, um Celta Prata.

Paulo Roberto morava em Itapecerica da Serra, mas trabalhava no 37°BPM do Capão Redondo, na data do crime ele estava de folga do batalhão. Ele foi encontrado dentro do seu Celta, na Estrada Joaquim Cardoso Filho, no acostamento da via no sentido centro/bairro. 

De acordo com o boletim de ocorrência, foi localizada uma pistola calibre 40 e projeteis próximo ao carro, após a perícia foi realizado o boletim de ocorrência. O caso ainda está em processo investigação pela Delegacia Central de Itapecerica da Serra e a polícia ainda não tem pistas do assassino. 

Paulo Roberto de Jesus foi enterrado às 16h desta quarta-feira, 04, no cemitério Recanto do Silêncio em Itapecerica da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.