Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Grave acidente entre ônibus e carro deixa 4 feridos no Pirajuçara em Taboão

Por Redação | 4/06/2014

acidentedentro

Rafael Rezende4 pessoas ficaram feridas em acidente no Taboão da Serra

Um gravíssimo acidente entre um carro e um ônibus deixou quatro vítimas da mesma família, entre elas uma criança de apenas 4 anos, no fim da noite desta terça feira,03, em Taboão da Serra. Segundo a guarda municipal que atendeu a ocorrência, o motorista do ônibus da viação Pirajuçara não teria parado na preferencial da Avenida Fernando Fernandes com a Avenida Ibirama e colidiu violentamente contra o veículo da família. Fotos.

Todos os feridos foram socorridos ao Hospital Antena, a mãe da criança que estava no banco da frente foi a mais grave, ela sofreu um corte grande e profundo na testa e em outras partes do corpo. No veículo estavam pai, mãe e avó da criança.

O coletivo da viação Pirajuçara, voltava reservado para a garagem da empresa, quando tudo ocorreu, o motorista do ônibus e o cobrador não se feriram.

O resgate foi dramático e contou com as equipes do Samu, PM e GCM de Taboão da Serra, que participaram da ocorrência desde o início. O caso foi registrado no DP do município.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.